segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Punheta na praia de nudismo


Que foi, gostou do pau dele? Eu já percebi que você não tira o olho de lá... tudo bem, é um pauzão bonito mesmo. Sacão de respeito. Até eu que não gosto tenho que reconhecer a beleza da ferramenta dele. Eu entendo você ficar maluquinha e nem conseguir se controlar... Quer ir lá bater uma punheta pra ele? Eu não ligo, pode ir... eu fico daqui só observando vocês. Vai lá, eu sei que você tá morrendo de vontade...

2 comentários:

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

>>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

Fernando disse...

E isso realmente acontece na praia de nudismo, rs.