quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Biquíni ideal pra esposinha safada!


A minha tem um bem parecido. Branco, sem forro... só que de cortininha. Quando molha fica uma delícia!

8 comentários:

Anônimo disse...

esse bikini fica muito sensual a minha mulher tem dois um itajuba branco sem forro e um minimus amarelo também sem forro e a bucetinha totalmente depilada, fica lindo

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

>>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

JOSÉ disse...

QUE PENA O BIQUINI ESCONDER UMA CONINHA TÃO LINDA E PAPUDA,CUJOS LÁBIOS SE VISLUMBRAM ATRAVÉS DO TRANSPARENTE BIQUINI E APETECE MESMO CHUPAR ATÉ QUE DE ENTRE OS MESMOS ESCORRA AQUELE LIQUIDO FORMADO PELA EXCITAÇÃO FEMENINA,QUE É UMA DELICIA SABOREAR

Anônimo disse...

Delicia de biquini...

Roberto Costa Oliveira disse...

Fica linda!

Angelo disse...

Delícia

Angelo disse...

Minha esposa tem vários biquínis iguais a esse principalmente o branco sem forro quando molha na praia aparece tudo o rachadinho da bucetinha , adoro ver quando os cara olham e tiram fotos da testa da buceta dela , um dia estávamos num lugar meio deserto de pessoas mas tinha dois jovens sarados e ficaram olhando pra ela com um biquinho branco desse atolado daí pediram pra tirar fotos dela por que disse queria era muito bonita daí eu deixei depois eles ficaram só de sunga e foram nadar na Paraíba voltaram de sentaram ao nosso lado e ficaram observando a testa carnuda da buceta dela e os peitoes fe 380 gramas de silicone , daí minha esposa pediu pra mim passar óleo para bronzear e eu comecei a passar e eles pediram se podiam ajudar disse que sim e começaram pelas pernas e foram subindo até as coxas bumbum , barriga e daí os seios foi quando ela ficou muito excitada deixei eles descobrir os seios para passar o óleo bronzeador começaram a mamar os seios dela um em cada peito e eu esfrega do e massageando a buceta dela , não levou 5 minutos para ela e começar a chupar aquelas duas rolas grossa dura e cabeçuda daí eu mesmo tirei a tanguinha dela e comecei a chupar a buceta dela e mais 5 minutos estávamos fodendo um com o pau no cuzinho dela eu comendo bucetinha e o outro socando a rola garganta abaixo depois trocamos de posições 3 vezes , sei que foi uma delícia 😋 ela gozou muito que a buceta e o cuzinho ficou vermelho e vazando porra quentinha e sem contar que nós 3 ganhamos Punheta até gozar muito no rosto e nos seios dela e a safadinha lambia tudo aquela porra grossa e quente , minha esposa realmente é muito gostosa e também muito safada , vive saindo comigo só de mini saia sem tanguinha por de baixo .

Angelo disse...

Adoro ver você enchendo a buceta da minha esposa de porra