quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vídeo: Ela batendo punheta pra desconhecidos na rua


Imagina você levar sua esposinha pra passear de carro, e ir parando pra pedir informação... e ela bater uma punhetinha pra desconhecidos na rua? Será que eles iriam gostar de você pedir... deixa minha esposa bater uma em você pra eu filmar??? Atiçou sua imaginação nao foi? Eu sei que esse vídeo te deu idéias... rsrsrsrsrs. Chama sua gata e mostra pra ela! Tenho certeza que ela também vai ficar com tesão. A minha adorou e ainda elogiou a gozada forte do cara do vídeo... rsrsrsrs. Imagina a cabeça dos caras... serem abordados na rua com uma proposta dessa. Fantástico!!!

25 comentários:

SeK disse...

Hummmm...onde fica esse lugar? uero ir lá com meu marido pra ele assistir eu punhetando vários machos!

(sklive2010@gmail.com)

Anônimo disse...

Vê se diz pra gente onde fica isto. Ser abordado por uma mulher safadinha, peladinha e ganhar uma gostosa punheta é tudo de bom!

Anônimo disse...

realmente e uma aventura muito exitante,minha esposa sempre insinua tal aventura,porém quando o incito a irmos fazer ela recua,sei que fico cheio de tesão em ela aceitar,seria muito exitante e acho que eu gozaria muito vendo ela bater punheta para alguém desconhecido ,já ate dei a opção dela colocar mascara assim não teria nenhum perigo aparente,bom por enquanto vou batendo punheta vendo este video,alias ela viu e gozou muito.

Anônimo disse...

Só bater pra desconhecido é excitante.o que da tesão mesmo ver ela dar o rabo prum negão e ele gozar na porta do cú dela e enfir tudo até o ultimo pingo de porra eu já fiz isso com minha mulher eu gozei vendo e ela gozou 6 vezes seguidas

Anônimo disse...

Humm eu quero que me punhete 12981764303

Unknown disse...

Super excitante, adorei. As gatas se sentem verdadeiramente poderosas comandando o prazer dos machos. SEK, se quiser brincar é só falar, bjs e abraços pra todos.

giovani disse...

Quero deixar uma esposa me punheta aqui em niteroi ou rio de janeiro tel 97361 5748

Anônimo disse...

quero que batem punheita pra mim tambem

Anônimo disse...

quero que alguma esposa bata punheita para mim na frente do marido dela ate eu gosar muito em cima dela

Anônimo disse...

maravilha de aventura sou loco para ver minha esposa batendo uma com uma mascara para homens desconhecidos e eu gozando na bunda dela,por enquanto e só vondade por que ela não gostou da ideia mas não vou dessistir.calcinhadelicia@hotmail.com

MIRON Cornélio disse...

Também tenho essa fantasia,minha esposa disse que topa ta faltando pouco

Anônimo disse...

Adoro este tipo de lugar quero saber onde fica adorei.

Unknown disse...

por favor me diga onde fica esse lugar....bigdiamante2011@hotmail.com

Unknown disse...

onde fica esse lugar..me fale por favor

Anônimo disse...

venha bate punheta pra mim vou gozar varias vezes

Anônimo disse...

adoro gata punheteira so de falar assim meu pau endurece pulsando escorrendo leite venha me punheta

Anônimo disse...

minha esposa viu o video e bateu um para mim sera que ela ficou com vontade

Anônimo disse...

adoro uma gata punheteira estou louco pra ser punhetado pelo uma femea punheteira

Anônimo disse...

To Ate Exitado Vem Bater Uma Pra Min Eu Vc E Seu Marido Marca Em Um Hotel Quem Sabe Fuder Seu Cuzinho Ele Vendo Dps Ele,Chupa A Goza

Lelo Dotado disse...

Sou comedor de esposas bem experiente, curto menage já 14 anos...se algum casal ou esposa estiver a fim de uma brincadeira gostosa e bem safada...desde dogging..como no vídeo..me contate pelo fone/WhatsApp (11) 99730-4080 .. Sou dotado com pau grosso e cabeçudo...ejaculação bem farta TB...vai ser uma delícia...bjs...Lelo

Anônimo disse...

DEVIDO A MINHA ESPOSA NÃO TOPAR SOU OBRIGADO A VOLTAR VER ESTE VIDEIO QUE ME DEIXA LOUCO DE TESÃO EM VE-LA MASCARADA PUNHETANDO HOMENS NA RUA OU LOCAL QUE TENHA ESTA POSSIBILIDADE ,ELA VE ,OUVE GOSTA MAS NÃO TOPA ,BOM ENQUANTO ISSO DEGUSTO DESTE PRAZER DESTAS GATAS CORAJOSAS E GOSTOSAS ,ESPOSAMARIDOCALCINHA@OUTLOOK.COM SE UMA DESTA TOPAR CURTIR UMA AVENTURA AGUARDO CONTATO SERÁ UM PRAZERRRRRRRRRRRRRRR

Anônimo disse...

Sou de Sao Luis, 20 cm e grosso, e quem quizer pode me contatar 98 981156195 - Andre

Anônimo disse...

Deliciaaaaa.......

Anônimo disse...

Casais mulheres curtem dogging ou gloryhole spipiranga@hotmail.com

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Você aqui Jesus Cristo esta voltando