quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Claro que cabe, meu amor!


Eu acho que você deveria tentar... é só ir colocando com jeitinho, devagarzinho... a pica dele é grande mas eu aposto que vai caber tudinho! Vai rebolando em cima devagarinho que quando você perceber já vai estar toda dentro!

3 comentários:

MARIA JOSÉ disse...

SERIA DELICIOSO SENTIR UM PAUSÃO DAQUELAS DIMENÕES DENTRO DE MIM

Ricardo Mauro disse...


>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

>>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

anônimo disse...

Ola Maria jose não sou muito de ficar com conversinha gosto mesmo é de mostrar o meu dom se você se enteressar me liga 018981314408 a só pra te lembra 20 cm de rola todo pra você