sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sua mulher batendo punheta

Você gosta tanto da punheta dela que tem vontade de ve-la batendo pra outro, mostrando o quanto ela sabe fazer isso tao bem e deixando vc cheio de vontade? Já conversaram sobre isso alguma vez e ela demonstrou gostar da idéia? Elaja te diss tem vontade de punhetar alguém na sua frente?

A maozinha macia dela pegando no saco de um desconhecido, apertando de leve, fazendo carinho nas bolas.... pegando em dois, tres paus ao mesmo tempo, brincando com eles e se deliciando com isso...

Ela batendo uma punheta gostosa pra você e para outro ao mesmo tempo ate ver quem escorre primeiro na maozinha dela... habilidades que voce adora

Até fazer jorrar o gozo... muito leite todo pra ela. e ela aperta até sair a ultima gota

Ela adora ver porra escorrendo... voce percebe isso

Ela já te falou de vezes que bateu punheta pra outro antes de você, já te contou com detalhes falando no seu ouvido enquanto batia uma pra voce... e isso excitou voces demais..... falando sacanagem, dando detalhes do que fez e batendo bem devagar, bem gostoso pra voce. gosta que ela fale que ja pegou em outros paus enquanto voces fazem? a punheta fica mais gostosa?

voce acha que toparia um dia deixar ela bater uma com voce assistindo?

ja imaginou ela numa cena como essa do video abaixo? será q ela toparia

16 comentários:

Anônimo disse...

como postar fotos da minha esposa???

Exib & Swing disse...

Só enviar para exibeswing@yahoo.com.br abs!

Corno de Guarulhos disse...

Eu chuparia estes bicos deliciosos, ainda mais depois de gozados...

Anônimo disse...

Minha esposa estuda a a noite e volta a de onibus com um amigo, eles sentavam nos ultimos bancos e sempre que possivel, batia uma punhetinha bem gostosa pra ele antes de descer no ponto !!!! Chegava em casa com a maozinha toda melada !!!! E eu adorava ouvir ela contando !!!!

Dono e sub disse...

Minha esposa adora quando o amante dela goza nos peitos..na barriga....na boca

Unknown disse...

Tenho um gozo farto, parece um chafariz. Claro que tenho que dá um tempo de uma semana para encher o reservatório enquanto só bato punheta sem gozar, pois aprendi a controlar o gozo com http://goo.gl/6nQkm Depois, disso, fico prontinho pro show, e que show! É leite que não acaba mais, se ela estiver mamando... hummmm, tem que ter cuidado para não engasgar, rsrsrs queres experimentar? swbrotherxxx@gmail.com

Anônimo disse...

Adoro exibir mulher e ser corno cuckold
Quero voce mulher liberal de sao paulo/sp
Eu jovem coroa de 55anos bi no oral.
pajopa@bol.com.br

Unknown disse...

Adoro exibir mulher e ser corno cuckold
Quero voce mulher liberal de sao paulo/sp
Eu jovem coroa de 55anos bi no oral.
pajopa@bol.com.br

Anônimo disse...

realmente e uma cena deliciosa ,minha esposa me exita só de falar que quer bater uma punheta para outro,já ate criei esta situação mas na hora h ela diz que e só imaginações pera me exitar,olha realmente ela consegue.

Anônimo disse...

Minha esposa as vezes dá uns amassos com um colega casado da faculdade dela. Ensinei ela a segurar e massagear o saco principalmente na hora que o homemm vai gozar. Qdo ela chega em casa e conta que rolou, peço pra ela tocar uma p´rá mim e contar tudinho.

Anônimo disse...

A primeira vez que minha esposa bateu punheta prá um garoto ( um vizinho de 15 anos ), ela tinha 11aninhos e fez o garoto gozar. Acho muito excitante ouvir as historias dela de quando ela era novinha e virgem.

Ricardo-DF quero casais disse...



>>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
>>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

Joãozinho disse...

Meu zap 8499520731

Joãozinho disse...

Meu zap 8499520731

negro disse...

manda para mim zap71-986027931

negro disse...

serio hummmm