quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

RELATO DE CASAL: DESFILEI QUASE NUA NA PRAIA






DESFILEI QUASE NUA NA PRAIA - PARTE 1
Autor: socasais
Categoria: Heterossexual
  Assuntos: Heterossexual, Exibicionismo, Sexo, voyerismo

Sou Rita tenho 30 anos, mingon de 1, 55 m e 50 kg, os homens sempre falam que tenho muito menos, e na rua os homens viram para olhar a minha bundinha arrebitada. Vou narrar um experiência que aconteceu quando estreei o meu biquíni sem forro chamado minimus, cujo tamanho da parte debaixo é 6 cm na frente e 5 cm atrás, e o top com 9 cm na base, a cor é discreta “pink”. Comecei os preparativos para colocá-lo, para ir à praia em um feriado prolongado. A praia que freqüentamos não fica muito cheia mesmo nos feriados. Dois dias antes me depilei toda na vagina e no meu cuzinho, pois para um biquíni deste tamanho, temos que estar segura e sem receios de mostrar o que é bonito. No feriado todos os dias foram de muito sol e praia cheia, coloquei o meu biquíni sem forro, com a minha canga transparente, fechei bem o top que é cortininha de forma que mal cobria os bicos do seio e fomos para a praia, que fica a 150m. Meu marido ficou uns dez metros atrás para observar o que acontecia, e viu alguns homens comentarem, nossa que gostosa, você viu o bico do peitinho aparecendo e a tanguinha então é pequena que “deixa as coisas de fora”. Era mais imaginação que outra coisa mesmo sem forro o top é pink escuro e só aparece o seio quando molha, e com a tanga acontece o mesmo e a canga transparente deixa ver tudo e nada ao mesmo tempo. Continuei desfilando até a areia, lá chegando coloquei a minha esteira no chão e através dos óculos de sol via os homens olhando para mim, esperando que tirasse a canga. Não os deixei fustrados, sensualmente tirei a canga e me preparei para deitar não sem antes arrumar o top e de propósito mostrei levemente os bicos do seio aos mais próximos, deixando escapar pra fora "sem querer" na hora que fechava a cortininha, o biquinho pulou todinho pra fora. Ajustei ainda mais a calcinha, deixando-a enterrada na parte detrás mostando levemente um pouquinho do meu cuzinho, principalmente quando me ajeitava e empinava o bumbum.Na frente não tinha muita opção, pois o meu capozinho de fusca quase fica de fora sem nenhum esforço de minha parte. Durante a minha permanência na esteira foi uma loucura, era um tal de homem passar para cima e para baixo, alguns olhando descaradamente a minha bunda, que devido ao fio dental deixava meu cuzinho quase que totalmente a mostra,´so não aparecia mesmo devido ao fio dental de 01 cm que cobria lá, quando virava de frente abria levemente as pernas (estava toda molhada de tesão) e como a tanga não cobre quase nada os lábios vaginais ficavam levemente para fora deixando os homens mais loucos ainda, olhando descaradamente bem pro meio das minhas pernas, só que não podiam se aproximar, pois a "fera" de meu marido estava ao meu lado se divertindo muito e comentando o que acontecia. Algumas vezes levantei e fui ao mar, desfilando e rebolando, notava que alguns homens ficaram com um volume na sunga, tal a minha sensualidade. Na primeira vez que entrei na água a platéia não foi muito grande, os homens ficaram surpresos ao ver quase tudo, já que não sabiam que o biquíni era sem forro e ficava transparente molhado. Nas outras duas vezes que fui à água a platéia aumentou. comecei a mergulhar no raso, quando levantava ficava totalmente exposta em cima e em baixo, porque de propósito a água sempre ficava abaixo da minha xana. Os homens a minha volta ficaram de cacete duro e eu percebia isso facilmente. Comecei a me me exibir e fechei a cortininha do top e meus seios ficaram praticamente todo exposto, minha bucetinha estava com a tanga toda dentro com os labios bem a mostra, ficou fácil de ver tudo, pois fiz com que entrasse tudo atrás e na frente.
Nos outros dias que se seguiram o desfile foi igual só que um pouco mais ousado porque tenho um outro biquíni chamado extreme cujas dimensões são: na frente 4 cm, atrás 3 cm, e o top 5 cm na base e o ....Bem esta é uma outra história picante que contarei em outra oportunidade. Quando voltamos da praia com o tesão que nós estavamos aproveitamos e meu marido me comeu com muita vontade e gozou muito, pedindo pra eu falar pra ele que tinha reparado na sunga dos outros e que gostei de mostrar o peitinho na praia.

DESFILEI QUASE NUA NA PRAIA – 2ª PARTE.
Antes de iniciarmos esta continuação vamos relembrar, nos dois primeiros dias usei somente o meu biquíni minimus, para que o sol deixasse bem visível as marquinhas do top e da micro tanga. Eu estava preparada para usar um biquíni “extreme” verde limão e sem forro. Depilei-me todinha novamente para deixar a xoxota bem lisinha e o bumbum sem nenhum pelo. O top mal consegue cobrir os bicos do meu seio, que tem a aoréola bem larga e a tanguinha tem: na frente um triangulo de 4 cm, que insiste em mostrar levemente os lábios da minha bocetinha, atrás um triangulo de ter 3 cm preso por um fio dental de 1 cm que desce enterrado no bumbum. Comecei me preparar para meu ultimo dia de tesão na praia, coloquei o “extreme” que deixou bem a mostra às marcas do “minimus”, que é somente um pouquinho maior, para provocar ainda mais coloquei uma saída de praia tipo calça, totalmente transparente, que não esconde nada. Fomos à praia por volta das dez horas, com meu marido, uns 15 metros atrás, vendo os homens que passavam e ficavam olhando pela frente e pelas costas. Dois rapazes que estavam voltando resolveram me seguir até a praia e ficaram perto de nós. Esta praia é semi-deserta, tem cerca de 200 freqüentadores em feriados, portanto posso fazer exibicionismo ousado sem problemas. Coloquei a esteira na areia com as pernas bem abertas. Os que estavam atrás viam o fio dental, mal cobrindo meu cuzinho quando eu ia deitar, e na frente propositadamente deixei que o biquíni entrasse levemente para aparecer os lábios depiladinhos. Os rapazes ficaram louquinhos, meu marido e eu ficamos separados cerca de 4 metros com se fossemos desconhecidos. Ele disfarcadamente ficava olhando e se deliciando em ver a sua esposa de bundinha arrebitada sendo desejada. À medida que o tempo passava a minha xoxota começou a babar de tanto tesão. Por volta das 3 horas da tarde a praia estava semi-vazia, os rapazes, que passavam bem próximo viam a minha xoxota quase exposta e meu rabinho bem aberto quando ficava deitada de costas. Um moreno passou sozinho pra agua, a xoxota latejava de tesão, e perguntei ao meu marido se poderia ir até a água, ele deixou e disse que ficaria só observando. foi o que me deixou maluca de tesão. ao me molhar o meu extreme me deixou praticamente nua, pois é sem forro e fica transparente. deixei a onda me empurrar e passei o bumbum bem no pau dele e abracei pra nao cair com a onda, e apertei a bunda contra ele. O rapaz começou a passar as mãos em meus seios e no meio de minhas pernas discretamente, como a praia estava quase deserta, ele tirou os seios para fora e chupou, tirei o seu pau que estava duro dentro da sunga e masturbei-o com vontade, passando bem na entrada de minha xaninha por cima do biquini, ou então na entrada de meu rabinho deixando meu marido louco. Meu marido que observava, fez um sinal para que eu continuasse. eu aumentei a velocidade da punheta e em poucos minutos ele gozou na minha mão. Durante esse tempo os dois rapazes que estavam na praia perceberam “algo estranho”, o meu marido diz que ouviu os seguintes comentários: olha os peitinhos dela, olha a bundinha dela, não tenho certeza, mas acho que eles estão metendo. Realmente não aconteceu tudo o que os espectadores comentaram, mas eles não sabiam é que a nossa fantasia estava sendo realizada, que era que eu fizesse isso com um desconhecido na praia com observadores. Quando saímos do mar começava anoitecer, me despedi do amigo, coloquei a calça transparente sem a tanga, com a xoxota lisa praticamente a mostra e fomos para o hotel. Eu ainda estava com muito tesão, o meu marido aproveitou e meteu muito feito um louco em minha xoxota e na bundinha, nós gemíamos e urrávamos alto, com certeza os hospedes que passavam no corredor ouviam tudo, mas o meu tesão era muito maior para me preocupar com detalhes.Gosto muito de me exibir, na praia, cinemas e locais públicos e ser presenteada com micros biquinis e lingerie sexis, meu marido me incentiva e apóia.

27 comentários:

Anônimo disse...

oi linda quero te presentar com uma tanguinha bem pequena e depois tirar no dente pois sou um cara bem dotado voce vai adorar vamos marcar me liga 17 81474708

Anônimo disse...

QUASE GOZEI COM ESSA ESTÓRIA TODA, MANDEM PRA MIM FOTOS NUAS NA PRAIA PRA EU POR NO MEU BLOG
ASSINADO: nupinho@yahoo.com.br, nupinho@hotmail.com, pinhonu@gmail.com, garinupinho@gmail.com,

jorge disse...

Adorei querida, eu gfosto que minha mulher fique provocando outros homens, ela adoroa mostrar a bucetinha, fica com muito tezão

exibindo Esposa disse...

Ótimo ensaio e relato, até fiquei sem palavras para fazer elogios de tão excitado. Gostaria muito de ver minha esposa em tal situação, mas ela é muito receosa de algum mal carater ultrapassar os limites. Parabens ao magnífico casa.

comedor de esposa -992377154 disse...

tarado insaciavel 01181568253

Anônimo disse...

Seria interessante fotos da própria narradora, não fotos tiradas da internet (Donna Flor).

Anônimo disse...

0i miga. Sou a Clair. Clair Roswell. Interessante seu relato sabe?Sou do tipo que vai na praia usando biquini G-Strin, comprado na net com menos de 4 ctm na frente e nada nadinha absolutamente atrás no bumbum ficando os 132 ctms todo a mostra. 0 sutian ñ tem forro e muito mal cobre os bicos dos seios chegando mesmo a aparecerem como em uma de suas fotos. Gosto de me exibir de ser vista e desejada pelos homens e o marido fica uma fera, as vezes, mas adora ver as marquinhas infinitamente pequeninas de praia. Gosto de sexo anal, desde os 11 ou 12 anos e praticamente faço todos os dias. Palavras de Clair. De Clair Roswell.

Anônimo disse...

Sou a Marina moro em 0linda Pe e ja desfilei praticamente pelada na praia. Primeira tirou o sutian q nunca uso e acho ridiculo, depois fechei bem muito a calcinha do biquini tipo cortininha na frente e enterrei ele todo atrás. Ficou um amor e os hmsn só faltavam pular em cima de mimzinha. Kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sou a Alessandra do Rio,sou casada tenho mais de 40,vou na praia sempre quase nua,meu marido que compra meus biquinis todos fio dental,eu adoro,não tem prazer melhor do que se sentir desejada,provocar,ver o desespero dos homens,é uma delicia,adoro.parabens rita continue assim.

Juliano disse...

Minha esposa usa biquíni fio-dental na praia. O menor biquíni que ela usou mede apenas 9cm a parte de trás, ou seja, cobre pouquíssimo o bumbum dela, que beira os 100cm. Comprei para ela um biquíni ainda menor e ela deve estreá-lo domingo na praia.

Anônimo disse...

Gentennnnnnn, sou a Fátima moro no Rio e já andei na praia principalmente do Leme sem sutian e quase, quase sem calcinha de biquini de tão pequeno q era sem falar q o marido fechou bem atras e ficou só um fiozinho bem fininho rsrsrsr. Como tenho o bumbum muito grande, chamei mesma a atenção das pessoas e alguns até tiraram fotos, mas adorei a ideia e só vou agora de topless porque até é maravilhosa a sensação dentro dagua.

Anônimo disse...

PUTA É SEMPRE PUTA ,,,,,,,,,,,E CORNÃO É SEMPRE CORNÃO ...............rsrsrsrs
APOSTO QUE ELA NAO QUENTA MINHA ROLA NO CU ...................23 CM E BEM GROSSO
rsrsrsrsrs

Unknown disse...

eu sou fascinado por fotos assim de bikininhos que deixam buceta quase toda de fora ,nas praias e sou colecionador desse tipo de foto é muito excitante ver fotos ousadas dessas assim uma bela mulher com a buceta quase toda de fora,,
meu email amanciokzal@hotmail.com

temos um video que um amigo fez para as fotos daminha esposa
http://www.youtube.com/watch?v=PFASEHltyL8

Fran Olliver disse...

Q deliciaaaaaaaa de exibicionismo hein!! amo esses bikinis e ver isso em fotos e comentado assim por vc dá um Tesão impressionante, delicioso demais...quero te enviar Bikinis assim como esses de presente, faça contato comigo linda!! fran.olliver@hotmail.com

Ficarei aguardando-a. e Parabénsssss pela delicia de mulher que vc eh e pelo prazer proporcionado na praia...A propósito, me fala que praia frequenta, quero ver tudo isso de perto.

Abs

Fran

Anônimo disse...

Duvido que tenha feito isso, se tivesse feito teria postado as fotos e não copiado da net. FAKE.

Anônimo disse...

Que delicia esse episodio. Tenho vontade de fazer igual. fiquei td molhada só de ler... Q delicia. Vou comprar um extreme pra mim...

Anônimo disse...

Pra mim não tem coisa mais excitante do que ver minha esposa na praia de fio dental,ela sempre usou um menor que o outro,dificil esconder o volume que fica na sunga.

Anônimo disse...

somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

e mail:


​marcoscorno@bol.com.br

negro disse...

manda ela mostra para mim zap 71986027931

negro disse...

hum mm bem safada gostei zap71986027931

negro disse...

Bem putinha meu zap71986027931

negro disse...

idade boa gostei meu zap 71986027931 manda fotos

Ângelo de Araucária disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ângelo de Araucária disse...

Ola gostosíssima, euce minha esposa também gostamos de mostrar a bucetinha dela e o cuzinho também , sempre vamos a praia de Itapoa e ela usa sempre um shortinho branco sem forro bem transparente, quando molha aparece o capuzinho de fusca depilado e o rachadinho da bucetinha dela Estaremos não final da primeira quinzena de fevereiro lá na praia da terceira pedra mostrando tudo que é bonito e gostoso 😋, quero ver ela mamar uma tola , dar o cuzinho e ganhar chupada na bucrtinha e depois foder com 3 machos ao mesmo tempo.

Unknown disse...

Vou mandar fts dela pr vc

Unknown disse...

Não fomos nos que postamos as fotos e também aqui no Blogspot

Unknown disse...

Não postamos aqui no Blogspot e também não postos as fotos