sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Tem vontade de vê-la assim? Então mostra pra ela...

 Gosta de me ver assim batendo pra dois, gosta? Já que você quer...

 Humm... deixa eu adivinhar qual é o seu, amor. Mas vou ter que pegar nos dois, vou ter que chupar, pegar bem, apalpar... pra ver se noto a diferença. Tem certeza que quer mesmo?

 O dele é mais grosso, amor... é diferente... a cabeça é maior...

 Será qual dos dois vai gozar primeiro? Quer que eu bata com força até fazer gozar?

 Ele é sacudo... será que goza mais? O sacão dele é maior...

Todos pra mim, amor? Será que eu dou conta? Quer que eu derrube todos? rsrsrs... você é safadinho mesmo...

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vídeo: Nada de gozar em mim hoje... se quiser é só punhetinha, e olhe lá

Você também adora quando ela faz essas maldades com você??? Tira de dentro e te bate uma punheta forte até você perder o controle e jorrar em cima dela? Gosta quando ela te deixa de castigo sem buceta, sem cuzinho, sem boquete... só com uma punhetinha e olhe lá? Eu também adoro... veja que esposinha safadinha essa do vídeo. Quando percebe que o marido tá quase gozando, tira de dentro e soca uma punheta enquanto o cara implora pra jorrar tudinho dentro dela. Você gostaria que a sua fizesse isso com você enquanto te fala do pau de outros machos?

video

sábado, 10 de dezembro de 2011

Biquíni que você gosta que ela use na praia

 E até compra de presente... até pede pra ela fechar bem a cortininha, pra ficar em pequenininho... nao é???

 Eu sei, comigo também é assim... gosta de fotografar o biquininho dela bem fechadinho...

 Fica maluco com a marquinha dela, eu também fico maluquinho com a minha gatinha safada de biquininho PP na praia, sem forro e de cortininha bem fechadinha.... rs

 Vai dizer que não fica cheio de tesão quando passam disfarçando pra dar aquela secada na bucetinha da tua gatinha?

O fio dental dela é bem pequenininho e você adora vê-la desfilando a bundinha na praia, concorda?

Exibidinha na loja... provocando...


E você adora fotografar!!! não é verdade???

Blusinhas pra esposa passear com você

Sem sutiã, é claro....

 fininha e bem transparente

 marcando bem os biquinhos...

 cavada dos lados, sem sutiã... biquinhos durinhos furando...

 malha coladinha, modelando os seios e bicos aparecendo...

 blusinha branca sem sutiã... molhada...

 bem soltinha e cavada dos lados... qualquer movimento brusco e o peitinho aparece...

 branca, soltinha, cavada, fininha... amor, eu acho que estão reparando demais nos meus seios...

preta e fininha. sem sutiã por baixo, fica transparente com luz forte. e voce adora...

domingo, 4 de dezembro de 2011

E você adora quando ela compara...


Sei que pergunta se o dele era maior, ou mais grosso... ou mais bonito. Se era cabeçudo, se era melhor que o seu. E quando ela reluta mas responde que sim... seu tesão sobe a mil e você goza na hora. Não é?

domingo, 27 de novembro de 2011

Você adora quando ela sai de minisaia e sem calcinha...

Um post pra vc mostrar pra sua gata e dar idéias pra ela...

 Você adora quando ela sai de minisaia e sem calcinha... pra dar aquela voltinha a noite, de carro ou passeio pela praia.. ou no shopping... e aproveitam pra fazer umas fotos.

 Querido, acho que você vai gostar da surpresinha... hj eu vim sem, como vc gosta.

 Ou pra fazer aquelas comprinhas e provocar... amor, levanta a saia e mostra pra mim rapidinho. deixa eu fotografar... hum, sem sutia tb amor? O peitinho tá furando a blusa.. deve ser por isso que o rapaz do caixa tava maluco e nem conseguia disfarçar.. rsrsrs

 Isso, abaixa a blusa.. mostra esse peitinho pra mim, mostra. Vou fazer uma foto bem gostosa sua.

Deixa eu ver essa bucetinha, deixa... E se alguém notar? ah.. eu sei que vc adora, sua safadinha exibida... rs.

Ela se exibindo por aí com uma amiguinha...


E vc adora que vejam!! Sempre pede que ela vá sem sutiã, não é verdade?

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma imagem gostosa pra atualizar


Reúne vários fetiches num só... esposa safadinha, apanhar bem gostoso no saco, punhetinha da dominadora e inversão. Gostou?

domingo, 30 de outubro de 2011

Maldade que ela fantasia fazer com você...


E você até que tem vontade de experimentar...

Vídeo - Glory hole... imagina a boquinha da tua gata bem aqui?



Fotos da esposinha na viagem......

Tirar fotos da nossa gostosa naquela viagenzinha a dois é uma maravilha concordam??

 Peladinha provocando...

 De topless e fio dental na praia... e se alguém vê?? a excitação de vcs vai a mil

 Posando nuazinha...

 Praia deserta ou quase deserta... passa alguém ao longe e vê sua gata nuazinha. vcs dois adoram!

 Pagando peitinho e posando para fotos

 Que marquinha deliciosa!!!

 Biquininho branco que molha e fica meio transparente...

 Mostrando os peitinhos pra voce fotografar

 sem calcinha sempre!

 posando para fotos.....

 ousada!!! e se alguem ve??

 nua na praia

 provocando voce...

 na estrada fazendo pose....

 peladinha... passa um carro com rapazes e eles ficam loucos com a visao!

o biquini sempre o menor possivel


quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Footjob, ou punhetinha com os pés

Punhetinha com o pezinho é uma delícia... principalmente quando ela fala um monte de sacanagem pra você ... e a sua, também faz?? A minha faz e eu adoro......

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Namoradinha gulosa é uma maravilha

Ela sempre prefere quando é mais de um

 Comparando o seu com um bem maior é maravilhoso... olha o cabeção e a cabecinha lado a lado sendo comparadas nessa foto. E você acha que o maridinho não tá adorando ver sua mulher maravilhada com essa diferença, comparando, saboreando um cabeção imenso na frente dele? Com certeza o tesão desse marido só aumenta!!! Olha como ele tá duro, olha como ele tá curtindo... A ereção vai a mil e o orgasmo fica forte demais também!

 Tomando leitinho na sua frente... enquanto vc bate uma punhetinha e assiste sua putinha em ação

 Depois é a sua vez... dela mamar você até escorrer...

Ela saboreando vários e dando conta de todos... apreciando e massageando o saco dos namoradinhos enquanto você mete nela. Fica até com mais força, fica até com mais tesão. Mete até com mais vontade... é uma loucura!