quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Minha esposa pegou outro na balada


Eu sempre fui daqueles maridos que curte exibicionismo, falar sacanagem, pedir pra esposa contar besteira na hora da transa, falar pra mim do pau do ex, pra quantos deu antes de me conhecer, essas coisas que eu acho que quase todo mundo que tem essa fantasia faz. Curtia biquíni pequeno, night sem sutiã e fotografar minha mulher peladinha e postar em sites de casais liberais e marido exibicionista. Ela sempre soube. Curtia ver fotos e vídeos que os caras mandavam pra ela e as vezes demonstrava gostar, por outras vezes dizia estar apenas concordando pra me agradar. Até então o máximo de ousadia que eu havia conseguido dela foi um topless numas férias em Búzios. Uns surfistas disfarçando pra apreciar de longe a minha gata com os seios de fora foi uma imagem que povoou minha imaginação durante muito tempo e falar disso foi combustível pra apimentar muitas transas nossas. O fato é que o sexo ficou muito bom depois disso. Ainda melhor. Se antes ela dava pra mim contando e me fazendo imaginar transas anteriores dela com outros caras agora a gente tinha algo mais real. Ela tinha exibido os seios na praia. Tinha deixado uns carinhas verem os peitos dela na minha frente, com o meu consentimento. Parece que ela gostou da brincadeira, porque a partir daí passou a topar sair mais vezes sem sutiã e até sem calcinha, mesmo que o vestido fosse curto.  Antes eu pedia mas nem sempre ela topava. Ficou mais safadinha, falando mais besteira pra mim e as vezes perguntava quando é que a gente voltaria lá pra ela fazer outro topless pra eu assistir. Daí voltei a sugerir uma visita sem compromisso a um club de swing e até mesmo contratar um garoto de programa. Poderia ser qualquer um que ela escolhesse. Bastava entrar num site e me dizer qual era que eu pagaria. Não importava quanto fosse. Ela nunca topou. Dizia ter medo, dizia não ter coragem. Apenas uma vez ficou meio reticente quando falei que não precisava transar, que bastava bater uma no rapaz e deixar ele dar uma chupada nos seios. Ela disse que ia pensar, mas na verdade nunca concordou. E eu insistindo, plantando a sementinha, instigando ela... dizendo que tinha muita vontade e que isso não mudaria nada entre a gente. Ela na verdade nunca topou, mas foi ficando cada vez mais soltinha, e o sexo entre a gente cada vez melhor. Ela chegou a me contar coisas de relacionamentos anteriores que antes escondia, saiu sem sutiã sem mim só pra me contar depois dos olhares enquanto me batia uma punheta e contou que um carinha do trabalho vivia cantando ela antes de ser transferido. Isso tudo batendo pra mim e me fazendo gozar. Até que um dia durante uma transa quente, quando ela tava quase gozando eu tive a ideia de sugerir: uma boate. Sim, uma night. Convencional, nada de casa de swing, balada liberal. A gente ia como dois amigos, e ela andaria um pouco a frente, como se estivesse sozinha só pra eu ver ela ser abordada. Daí ela ficaria com alguém na minha frente. Beijar, sarrar, esfregar no pau do cara e deixar duro. Passar a mão discretamente no escuro, atiçar e depois se mandar. Como uma solteirinha na balada. Me deixar no primeiro andar e dar um passeio sozinha lá  cima. Depois voltar e me contar se pegou alguém e o que fez. Daí a gente voltava pra casa e transava muito lembrando dos detalhes. Nem preciso dizer que ela aceitou e gozou na hora, gemendo alto no meu pau só de imaginar. Foi uma foda maravilhosa, mas é aquilo... tesão abaixa depois de gozar e diz que não, que não faria, essas coisas que vocês conhecem. Daí foram quase dois meses insistindo, propondo, provocando... tinha que sugerir durante nossas transas ou entre uma taça de vinho e outra. Até que um dia ela disse: e se eu fizer isso e você me deixar? Meu pau endureceu na hora, vocês nem podem imaginar. Peguei a mão dela, coloquei em cima dele e disse: serve como resposta? Ela apertou com força, botou pra fora e começou a bater uma dizendo: você quer me ver pegando outro é? Então eu vou fazer sua vontade... olha, foi instantâneo: foi ela dizer isso e o jato espirrar. Daí marcamos de ir numa boate aqui perto de casa onde já tínhamos ido umas duas vezes. A gente conhecia o local. Sabia do segundo andar bem mais escuro e que mulher não acompanhada ali era abordada mesmo. Vocês não imaginam o clima de tesão no ar. Ela se produziu toda, toda gata. Um vestidinho preto curtinho, toda cheirosa. Linda demais. Antes de sair só um detalhe. Eu disse pra ela: o sutiã fica em casa. Ela sorriu e tirou. Entregou na minha mão. Era o meu presente de dois anos de casados. Os seios dela são médios mas tem aqueles mamilos estufadinhos que fazem volume na roupa. É uma loucura sair com ela assim na rua. Todo mundo olha, ninguém resiste. Chegamos lá como dois amigos, tomamos uns drinks pra ela relaxar e foi aí que eu pedi a calcinha. Ela fez charminho, disse que não e tomamos mais uma rodada. Daí ela foi ao banheiro, quando voltou colocou a calcinha no bolso de trás da minha calça e enfiou a língua no meu ouvido. Meu pau parecia que ia rasgar a roupa!!! Ela rebolando nele, esfregando, dançando, uma loucura. E foi aí que ela me disse: eu vou dar uma volta pra ver como tá a boate. Você vem comigo? Eu sabia que a hora tinha chegado... não dava pra dar pra trás justamente naquele momento. Era relaxar e curtir a surpresa que ela havia criado coragem pra me presentear. Ambiente escuro, meio cheio meio vazio, ela foi andando na frente sozinha. Eu uns passos atrás. Como se nem a conhecesse. Um carinha tentou pegar ela pela mão falou alguma coisa, ela se esquivou e riu. Não consegui ouvir. Um outro fortinho parou na frente dela, tocou na cintura, falou qualquer coisa no ouvido. Ela parou, sorriu pra ele e num instante foi devorada num beijo obsceno. Era língua na boca, no ouvido, no pescoço. Tudo na minha frente!! Minha mulher sendo apalpada por outro cara, sendo beijada bem na minha frente! Ele desceu a mão rápido e apalpava a bunda dela, corria a mão pra frente do vestido e eu não conseguia ver direito o que tava rolando, até por causa da penumbra do ambiente. Acho que ele descobriu que ela tava sem calcinha pelo tato, pq ele visivelmente ficou mais empolgado e ela tirou a mão dele de lá e colocou na cintura. Depois eu percebi a mão dela descendo e sumindo. Discretamente. Claro que ela tava massageando o pau dele por cima da roupa. Claro que tava duro. Era uma das coisas que a gente sempre falava: tem que pegar no pau. Se não deixar o pau do cara duro pra me contar depois não vale. Ela ria e dizia que ia fazer a minha vontade. De longe eu percebia ela encoxada no volume dele, rebolando ao som da música e tendo a língua chupada, o pescoço chupado, tendo que esquivar os peitos da boca dele. Claro que naquela brincadeira ele tinha conseguido ao menos esbarrar a língua num mamilo. Meu pau parecia que ia estourar, quando do nada ela se desvencilhou, beijou ele como se estivesse se despedindo e saiu andando rápido. Eu a perdi de vista ali. Saí procurando e chegou um whatsapp dela dizendo que tava na porta do banheiro. Corri pra lá e ela me recebeu com um beijo que foi o melhor beijo da nossa vida! Montou no meu pau como estava montada no dele instantes atrás e perguntou se eu tinha gostado. Eu respondi que havia amado! Que a amava! Perguntou se já estava bom ou se eu ainda queria que ela fosse passear sozinha no segundo andar. Eu só disse: vai lá, eu vou ficar aqui esperando. Qualquer coisa manda um whatsapp. Ela me beijou e subiu. Demorou uns 20 minutos lá, e foram 20 minutos com meu pau babando de tanto tesão. Ela desceu com a boca avermelhada, com outra marca vermelha bem perto do decote. Parecia marca de barba. Ela sorriu e só me disse que tinha ficado com outro cara. Estava bem despenteada e ofegante. Me beijou e eu disfarcei e corri o dedo por baixo do vestido dela. Estava escorrendo de tão molhada!! Disse que queria ir embora e eu entendi que a brincadeira havia acabado. Fomos pra fila, paguei a conta mas mal aguentei chegar no carro, eu queria detalhes! Ela me contou que o cara lá do segundo andar que não vou revelar nome aqui chupou a boca dela com força e por isso ficou vermelho daquele jeito.  Era um ruivo de barba por volta dos seus 25 anos. Ele quase me comeu!! Quando ela disse isso eu não aguentei de tesão. Ele me imprensou na parede com aquela piroca dura no meio das minhas pernas. O vestido foi subindo e ele se ligou que eu tava sem a calcinha, seu maluco!! Pra que você foi pedir pra eu tirar hein?? O cara ficou tarado e começou a me dedar ali mesmo!! Pior que eu tava molhada, daí o dedo entrou mole mole. Abriu o zíper, colocou o pau pra fora e tentou me penetrar. Ali!! Fixou esfregando aquele pau duro na minha coxa, no beiço da minha xota tentando meter. Sorte que eu esquivava e ele não conseguiu. Peguei no pau dele, ensaiei uma punheta discreta e mandei ele guardar aquilo que alguém podia perceber. E ele continuava buscando meu grelo com o dedo, um maluco. E eu toda melecada aqui embaixo da baba do pau dele quase gozando e do meu tesão também. E o que mais??? Isso eu perguntando... tava dirigindo já de zíper aberto. Bate pra mim e me conta...  A cabeça do pau dele chegou a encostar nessa xotinha? Claro né! E eu tirando pra ele não conseguir colocar. Tava tão molhada que se ele acha o caminho ia entrar. Conta mais... E o pau dele?? Nao era muito grande não, mas era bem grosso. E que mais? Ele abaixou a alça do meu vestido e chupou meu peito. Vê como ta vermelho. E chegou a pegar o bico? Rapidinho mas pegou. E o cara de baixo, o que eu assisti? Pegou no pau dele? Peguei também. Era gostoso? Parecia ser maior que o seu. Mas peguei por cima da roupa. Não dá pra saber direito. Tava muito duro? Tava! E o vai e vem dele também deixou você melada? É claro, né amor?? Você gosta de ouvir isso, é? Adoro! E ele, também pegou nessa bucetinha? De leve... Ali a luz não era tão escura. Acho que ele percebeu quando passou a mão na cintura e não viu o elástico da calcinha do lado. Disfarçou e desceu a mão mas só passou o dedo no beicinho bem rápido, ali nos pelinhos. Eu tirei e ele não insistiu. Nesse momento eu não ouvi mais nada, só gozei. A melhor gozada da minha vida. Chegamos em casa e transamos feito dois alucinados. Pedi pra ela imaginar que tava dando pra eles. Gozamos muito. No outro dia ela colocou a culpa na bebida, disse que nunca faria nada daquilo sóbria. Que tinha perdido a cabeça. Mas depois vocês não fazem ideia de quanto esse episódio apimentou o nosso sexo. Ela deu mais gostoso falando e lembrando disso. Eu gozei muito mais gostoso vendo ela lembrar dessa loucura que fez. Até hoje insisto pra ela repetir a dose mas ela diz que falta coragem. Quem sabe um dia?

71 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom!!!

Anônimo disse...

Que delícia de relato. Seria real? Tenho uma imaginação fértil e adoro idealizar encontros como estes.
Podem informar o e-mail?
O meu é especial.bh@bol.com.br

Anônimo disse...

Já fiz isso com minha esposa uma vez. Só que não chegou a rolar tanta coisa (ou será que rolou e ela não me contou?) Fiquei no bar da boate enquanto ela deu um rolê pela casa. Voltou e me disse que tinha beijado três, esfregado muito no pau deles e ganhou passada de mão na bunda e nos peitos. Disse que o segundo até pegou a mão dela e ficou roçando no pau dele por cima da roupa. Transamos muito naquela noite!!

Anônimo disse...

Eu libero a minha uma vez por mês pra ir na balada sozinha. Eu fico em casa. Ela chega lá pelas tantas e conta no meu ouvido enquanto bate uma punheta quantos caras ela beijou, o que eles fizeram, se eram muito saidinhos e se ela esticou com algum deles pro motel. Quando ela chega muito tarde eu já sei que deu pra alguém. É só colocar o pau pra fora e gozar na punheta dela ouvindo detalhes do que aconteceu. É bom demais!

Anônimo disse...

Esse Relato é o melhor que eu ja li em toda a minha vida.
Parabéns Excelente.
Sou casado Também ....
Meu Email:
natialvess53@gmail.com

Anônimo disse...

Galera o site acabou?

tinho-gaby disse...

Tambem ja fiz isso mais nao chegou a tanto mais ela dançou e se esfregou com o caras. foi muito gostoso, somos casados a 11 anos e adoramos essa brincadeira.

Anônimo disse...

A minha esposa vai quase pelada nas baladas,mas ela gosta só de se exibir,sentir gostosa,ser observada,por emquanto né....

Unknown disse...

Quero fude o rabo desa puta

Julian disse...

Gostosa!
Visitem nosso blog.
http://amorpoliandrico.blogspot.com/2015/05/o-meio-ou-o-casamento-e-filhos-vida-de.html?m=0

COMEDOR DE CASADAS SP disse...

Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

Anônimo disse...

supersexywife.blogspot.com

Anônimo disse...

Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.O seu marido vai se sentir orgulhoso.Sou homem de elevado nível, de confiança para o casal.Se vc for casada venha realizar seus desejos sexuais mais íntimos comigo

Anônimo disse...

Encontramos no swing uma nova formula para manter a libido aflorada. Hoje a cumplicidade do casal é maior. Depois de multa insistência minha ela cedeu às próprias fantasias. Ela havia viajado e conversamos via whatsapp. Ela me disse que acordou com vontade de fazer uma "surpresinha" Disse que havia um cara que ela trocava mensagens e que estava com vontade de dar para ele. Seria a primeira vez dela com outro cara, casamos ela ainda era virgem. Fiquei excitadíssimo. Conversamos e ela disse que havia marcado com o cara mas não sabia se iria rolar alguma coisa, tinha vergonha e receio. Eu queria testar a ela e a mim, seria nossa primeira vez. O importante na relação é a confiança mutua, saber que o parceiro(a) está buscando somente prazer carnal/sexual, que não há ameaça à relação emocional. Fiquei aguardando as mensagens que ela mandaria pelo whatsapp (a minha fantasia é ouvir ela contar as sensações que tem ao ficar excitada). As horas foram passando e nada de mensagens chegando. O tesão se transformou em preocupação e isso é bem ruim. Felizmente ela me ligou após uma hora. Contou que foram era uma estrada de fazenda e que o sinal não pegava. Ao chegarem ela desceu e eles se beijaram, depois ela abaixou a calça dele e começou a chupar o pau. Ele se abaixou, colocou ela no capô do carro e começou a chupar a bucetinha. Nesse momento ela ficou molhada (só de escrever isso eu já fico com o coração batendo acelerado). Foram para o banco do carro, ele colocava a camisinha. Ela fez aquela cara de putinha safada lambeu o pau dele igual lambe o meu saco e cabeçinha até ele pedir para parar. Ela tomou o comando da situação (igual eu havia pedido) deitou ele e subiu no pau montando com vontade. Sentia o pau dele entrando centímetro por centímetro. Ela olhava para ele e o cara estava virando os olhos. Ela comandava a cavalgada perfeita. Ela se levantou e mandou ele comer a bucetinha dela por traz. Ela disse que ouvia as estocadas na bunda dela e estava muito excitada, principalmente quando ele colocou o dedo polegar na entrada do cuzinho. Ela não deu o cuzinho mas ficou com muita vontade de dar, por fim ela deitou no banco e fizeram o tradicional Papai/Mamãe. Ela falou para ele que estava metendo igual a mim e ele gozou. Ela também gozou mas não deixou o cara perceber que era para que ele ficasse bolado.
Isso já tem uns seis meses e até hoje gozamos muitos juntos quando falamos no assunto. Ela não fez de novo, mesmo eu pedindo ela disse que não repete figurinha, mas que ainda não se interessou por outro... ainda. O bom do swing é que os maridos são uns tarados, mas quem manda mesmo são elas.

Anônimo disse...

Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs.
Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso

Anônimo disse...

Algumas vezes saio com a esposa,ela sempre com mini saias sem calcinha nem sutien, algumas meio transparente, ela nunca aceitou minha sugestão de ir nesse tipo de boate mas vamos em um barzinho em nossa cidade que e bem escuro e frequentado por casais, la dançamos bebericamos um pouco, ela toma uma caipirinha e fica meio alta, tiro sempre fotos que deixam ver que ela esta sem calcinha. Na volta pra casa peço que ela volte se masturbando no carro nessa hora acendo aluz interna e emparelho com caminhões na Via Anchieta, um tesão ela gozou já algumas vezes com caminhoneiro assistindo .Um tesão enorme eu sinto todas as vezes que fazemos isso.
Meu email 50taosafado@bol.com.br

Julian disse...

Gostosa!
Visitem nosso blog.

http://amorpoliandrico.blogspot.com/?zx=e986ef48b396b7ee

Anônimo disse...

Gostei muito da história... Que tesão

Anônimo disse...

Tenho 47 anos, mas pareço muiot menos... sou do rio de janeiro

Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)

Izequias de Poa RS disse...

Libera ela pra mim que eu conto tudo pra vc!!!
izequiasmagalarga@gmail.com

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

ADORO COMER A ESPOSINHA NA FRENTE DO MARIDO COM MUITAS PRELIMINARES GOSTOSAS
Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico skpe NINHO1211, OU CEL CLARO WHATSAPPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS .

Casal Dinho e Dani disse...

adorei e espero em breve realizar algo parecido

http://esposatimidasafada.blogspot.com.br/2015/12/esposa-timida-e-muito-safada.html#comment-form

Anônimo disse...

Delicia de conto também libero minha esposa pra foder muito e depois me contar tudo

Anônimo disse...

Sou de jundiai tenho 40 anos 23 centímetros pau bem grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942794620

SigiloSC disse...

Linda foto. Meu sonho vê-la chegando assim.

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

OLA ! MORO EM SÃO PAULO ,SOU UM HOMEM MUITO EDUCADO , CARINHOSO. BRANCO , CABELOS PRETOS,OLHOS CASTANHOS CLAROS .BOA APARENCIA . 48 ANOS , 1,87 ALT , COM UM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , ADORO NAMORAR E BEIJAR UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO COM LONGAS PRELIMINARES E DEMORADAS PENETRAÇOES , PARA SENTIR MUITO PRAZER E GOZAR GOSTOSO.PROCURO CASAL LIBERAL ONDE O MARIDO SINTA PRAZER E TESAO VENDO A ESPOSA COM OUTRO MACHO ,PARA ENCONTROS SIGILOSOS E QUEM SABE FREQUENTES .COM SIGILOSO E DESCRIÇOES ,E HIGIENE ,MEUS INTERESSES SOMENTE E TER COM VCS INTENSOS MOMENTOS DE PRAZER , TESAO , MORO NO BAIRRO DO HORTO FLORESTAL ,SOU EDUCADO CHEIROSO,RESPEITO MUITO O CASAL ,SOU EXPERIENTE A ALGUM TEMPO A QUAL TIVE O PRAZER DE TER QUATRO CASAIS FIXO ONDE SO TIVE ALEGRIA E PRAZER . NAO CURTO DROGAS , BEBO SOCIALEMENTE , NAO FUMO, E SOU CONTRA QUALQUER INTERESSES FINACEIROS OU EMOCIONAIS , E MAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR . TEL WHATSAPP VIVO 011 97737906 CARLOS

WEBCAM XXX disse...

que ricas fotos, son muy calientes

El mejor porno para todos los gustos, todas las tendencias sexuales.ACCESO DESDE TODOS LOS PAISES. Pincha y entra en estas secciones:

WEB PORNO chicas, gays y travestis

BLOG PORNO con VIDEOS PORNO GRATIS

CHICAS AMATEUR EN DIRECTO POR WEBCAM ESPAÑOLAS Y LATINAS


TRANSEXUALES WEBCAM


CHICOS POTENTES / GAYS WEBCAM


ACTRICES PORNO INTERNACIONALES


VIDEOS PORNO


SEX SHOP POLVOS MAGICOS


CHICAS WEBCAM EN DIRECTO 1 EURO / DIA

Anônimo disse...

OI CORNAO!!!!
ESSA E PARA VOCÊ QUE DESEJA DEIXAR SUA PUTINHA MAIS GOSTOSA DO QUE NUNCA PARA O COMEDOR, E FICAR TAMBÉM SARADÃO, TENHA CERTEZA QUE SUA PUTINHA VAI AMAR ESTE PRESENTE CLIQUE AQUI bit.ly/1XUSJy3
E CONHEÇA TUDO SOBRE O FORMULA 47 A MELHOR FORMA DE FICAR MAIS SARADO E DEIXAR SUA PUTA UM PURO TESÃO...


bit.ly/1XUSJy3

Raissa Paulistinha disse...

Já sai toda melada de uma casa de swing, e meu corno adorou.

Unknown disse...

Faz contato
21 968809021
Abcs

Unknown disse...

Faz ctt
21 968809021

Unknown disse...

Faz contato
21 968809021

Anônimo disse...

Ótimo conto..louco de tesão ao ler.. e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada que gosta de ser bem fodida, ou fogosa, mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo, adoraria ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. até ajudando a conhecer esses desejos e vontades whats (19 98922 4148)

Tony Moltosex SP disse...

Eu adoraria dar um banho de Champagne nela....... O resto eu conto depois 11 988841221

Anônimo disse...

Quero mulher fogosa pra deliciosos momentos.Tenho excelente nivel.
machoalfasorocaba@bol.com.br

Unknown disse...

Somos casal e adoramos fazer amizades 11986765442

T-Lover disse...

Mutio Show D+, tô começando com meu Blog, se puderem me visitem, abraços e parabéns pelo Blog...

http://musastrans.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

amigossexo.blogspot.com

Carlos disse...

Quero ser corno manso busco uma mulher pra namorar ou casar e ser o corno dela quero uma mulher que adore chupar muitas rolas e que adore ser putinha de corno se vc quiser um corno real me add no whatsapp 11948041702

Unknown disse...

Manda se zao ae

Couple Diary disse...

Delicia de relato, fizemos bem parecido na boate, nos visite!
Bjss
http://nudevoyeur.blogspot.com.br/

webcam xxx disse...

Disfruta del mejor porno amateur desde tu casa. Acceso para todos los paises:

Pincha en estos enlaces y disfruta:

VIDEOS PORNO GRATIS ----------> VIDEOS PORNO GRATIS
CHICAS ESPAÑOLAS WEBCAM ----------> CHICAS ESPAÑOLAS WEBCAM
ACTRICES PORNO INTERNACIONALES -------------> ACTRICES PORNO INTERNACIONES WEBCAM
TRANSEXUALES WEBCAM ------------> TRANSEXUALES WEBCAM
GAYS WEBCAM ----------> GAYS WEBCAM
WEBCAM LOW COST 1 EURO / DIA ---------> WEBCAM LOW COST
VIDEOS PORNO PARA DESCARGAR ----------> VIDEOS PORNO PARA DESCARGAR

hmaduro disse...

ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO....hmaduromaduro@gmail.com....EXPERIMENTA!

Unknown disse...

Oii

Unknown disse...

Procuro casal ou homen Porto porto alegre ou metropolitana

ge2014 disse...

A minha esposa gosta muito de ser deseja mas até agora não tive coragem de dar ela pra outro

Anônimo disse...

somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

e mail:


​marcoscorno@bol.com.br

Anônimo disse...

Muito bom, delicia de relato, gostoso demais.

Luiz Miguel disse...

Sou Luiz Miguel. Um moreno de 1.81m, 92 kg, 38 anos, moreno, corpo normal, cabelos e olhos castanhos e cacete grande, grosso e cabeçudo. Sou comedor experiente, há 15 anos no meio, realizando fantasias de casais e mulheres. Sou um cara amigo, cavalheiro e muito cafajeste. Prezo muito pela amizade, pelo respeito e principalmente pelo sigilo que este tipo de relação exige. Aos interessados 43 996462100

Unknown disse...

somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

e mail:

marcoscorno@bol.com.br

Anônimo disse...

Sou do RJ e adoro uma casada. Me chama no zap 21964097539

DISCRETOESIGILOSO SP disse...

Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp HORTO FLORESTAL ZNORTE . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
WHATSAPP (11) 997737906 (VIVO) CARLOS

Anônimo disse...

esposas naturista, link segue:
link segue:
https://maisnaturismo.blogspot.com/p/blog-page_16.html?zx=94c5c64b1897301f

Negaogg disse...

Para os cornos e casadas q gostam de ver fotos de uma pica grande e grossa, basta enviar um oi para o meu zap: 94 992739017

Sheik moreno disse...

Olá sou o sheik moreno bonito 38 anos de São Paulo capital gostaria de conhecer casais amigos corninhos pra transar com a esposa tudo com descrição e sigilo dote normal 18 cm grosso posso fazer pequenas viagens se houver interesse me chama no whatsapp 11 952390157

Corno disse...

Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu WhatsApp é 11942882171

Unknown disse...

Oi sou de Porto Alegre se tiver interesse manda e-mail pra felipesilvaportoalegre@gmail.com

Anônimo disse...

Confesso que não só o melhor como o mais parecido com real, tem tudo de verdade nesse relato. Adorei

Raquel Exibida disse...

Conto delicioso,tive que bater uma siririca lendo

Anônimo disse...

Meu marido é um debocado vivia me mandando tomar no cu,pensei bem e resolvi ouvi-lo tinha um criolo que não podia me ver e começava os elogios se fosse minha a se eu tivesse a chance comecei a da mole ele me convidou para sairmos sabia que eu era casada então so poderia ser sexo,ja fui com a intenção de tomar no cuzinho como meu querido marido mandava,quando vi o tamanho do pau dele quase desisti era grande e muito grosso cabeçudo,pensei vai ser hoje me vingo daquele corno,ja abocanhei aquele pauzao bem grosso cabeçudo,me deitei de bruços ele entendeu o recado montou em mim esfregando a cabecona no meu rego tentei levantar ele agarrado em mim foi socando no meu cuzinho quando aquela cabecona roxa entrou dei um gemido alto e tremia mas falei vai meu macho soca sem piedade seu pauzao todinho no meu cuzinho,queri ficar arrombada para meu corninho ver,assim foi ele deflorou meu rabinho gozei gostoso com aquele pauzao socado no cuzinho,fui para casa chamei meu marido e mostrei pra ele como estava meu cuzinho,e falei vc não vivia mandando eu tomar no cu tomei e gostei não para mais,mas pra vc não dou so vsi ver o estrago que os outros fazem,quem sabe um dia eu deixo vc fuder ele.

Carla Mila disse...

Un excelente artículo.
Muy caliente, mucho.
Como son las escorts de Madrid de nuestra agencia
Saludos.
Carla Mila

Carlos vagabundo disse...

Eu decho voce come minha mulhe

Carlos vagabundo disse...

Meu sonho é ve otro metendo na minha mulhe

Carlos vagabundo disse...

Eu decho voce come minha mulhe

Carlos vagabundo disse...

Nossa q tesao sou loco pra fase isso com minha mulhe mas gostaria de ve otro metendo a rola nela

Comedor casado disse...

Olá, sou casado, discreto e muito sigiloso, tenho 39 anos, trabalho em POA, tenho horários flexíveis para encontros reais, procuro um casal pra ser fixo dele, se possível. Mandem email com fotos da esposa. josepaulodasilva19802019@gmail.com

Junior Safadão disse...

Minha esposa é muito gostosa também, fiz o mesmo com ela na boate, fingi não conhecê-la e deixei ela soltinha.
Dançou com muitos caras, beijou muito e acabou dando no escuro pra um cara que ficou afim dela.
Fomos pra casa e vi ela escorrendo esperma pelas pernas, foi suficiente pra gente meter por umas duas horas.

Anônimo disse...

Eu também adoro ver minha esposa fudendo com outro e fico olhando. Somos casados há 25 anos e fui eu que convenci ela. Já transamos várias vezes a três. Ela também dá pro chefe dela e me conta. Nosso sexo é maravilhoso. Ontem chegou toda gozada e eu chupei tudinho e depois meti minha rola dura de corno.

Unknown disse...

Ola podemos comversar quem sabe umm 049988896914

Anônimo disse...

Tô querendo que meu amigo coma minha esposa...na cama tô colocando ele conosco e a safada fica excitada...

Anônimo disse...

Experience the wild side of harley quinn hentai porn and enjoy the exciting encounters with this notorious character.