quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Hora da punheta: Quando tudo é permitido...


Na hora da punheta tudo é válido, tudo é permitido, todo assunto é liberado... traições, chifres, intimidades com os ex, tudo o que ela já fez, todas as sacanagens que já aprontou... pra quantos já deu, com quantos já traiu você. Em quantos paus ela já pegou, quantos já chupou ou sarrou. Na hora da punheta todo assunto proibido fica excitante, fica gostoso, e faz o jato ficar ainda mais forte! Naquela hora tudo é permitido... Tudo que é tabu e não deve ser comentado, na hora da punheta te faz gemer feito um louco de tanto tesão. E ela como já percebeu isso, adora colocar seu pau pra fora e sussurrar no seu ouvido coisas impublicáveis, que ela não te diria nunca numa ocasião normal. Não é?

Um comentário:

Ricardo Mauro disse...

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

>>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.