quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Dogging: Você sabe o que é? Tem vontade? Levaria a sua esposa?


Já pensou em levar a sua esposinha para experimentar? O que? Vocês ainda não sabem o que é dogging? Então dá uma olhadinha no vídeo abaixo e me diz se não ficou morrendo de tesão. Outro dia coloquei esse vídeo aqui em casa pra minha mulher ver e ela ficou calada... assistindo... quando acabou e fui perguntar se ela havia gostado, percebi que estava até com a respiração diferente. Imediatamente enfiei a mão dentro da calcinha dela, de surpresa, e imaginem: Ela estava simplesmente escorrendo... babando de tanto tesão! Acho que nunca vi minha putinha ficar tão molhada só de assistir um vídeo! Então obviamente ela me confessou que ficou maluca de tesão só de imaginar aquilo ali. Disse que falta coragem, mas quem sabe um dia... Vejam o vídeo... ele é bom demais!

video

E como eu sei que vocês vão se interessar pelo tema, separei o site abaixo... dá uma olhada nos vídeos que tem lá! Todos amadores!

http://videosdogging.blogspot.com.br/

Esse também é maravilhoso!
http://doggingpt.blogspot.com.br

3 comentários:

KSADA KER PORRA disse...

Sensacional,temos vontade,mas ainda não tivemos coragem!
Bjs

paulacariocarj@hotmail.com disse...

Eu fazia, até o dia em que quase fui estuprada.
Fiquei com medo e nao sei se farei novamente.

Ricardo Mauro disse...

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

>>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.