quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cospe ou engole?


A minha toma tudinho... e adora! Outro dia inclusive reclamou que o ex gozava bem mais. Me deixou de castigo uma semana, sem bucetinha, sem punheta, sem nada. Abstinência total! Disse que eu tava gozando demais e por isso o leite tava fraco... quis engrossar o caldo pra eu gozar tudo na boquinha dela. Nem preciso falar que depois de tanto tempo sem eu não consegui resistir por muito tempo, né? Foi só ela encostar aquela língua habilidosa que eu enchi a boquinha dela de porra. E ela adorou!

4 comentários:

Anônimo disse...

a minha mulher engole todo o meu leite tambem eheh
Podes continuar a votar em mim como melhor blog erotico 2012
vota aqui
http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/
obrigado e

Anônimo disse...

Com essaboquinha linda, só em ver já gozei...esporrei todo..que delicia de boquinha
deve ser maridão feliz, pois essa boquinha, bucetinha (bucetão mesmo...)
que gostosura..
Parabens maridão pela lnda e gostosa putinha...que delicia...que mulherão

Anônimo disse...

Voce maridão não é egoista, pois essa buceta deveria ser somente sua..mas sua mulher merece ser homenageada..com picas, punhetas, gozadas, esporreadas...que delicia de mulherão

Ricardo-DF quero casais disse...

Prefiro que elas engulam.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

>>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.