quinta-feira, 28 de março de 2013

Biquíni de esposa exibidinha tem que ser assim...

 Fio dental bem pequeno, cravado, mostrando a bunda todinha pra quem quiser ver...


 ... de cortininha, pra fechar e mostrar bem os lados do beicinho da bucetinha...



... bem baixinho e cavado, virilha toda de fora... que mal consegue esconder a xotinha dela...



... de tecido de cores claras, bem transparente... de preferência sem forro, pra quando molhar ficar com a xotinha toda aparecendo...


 ... daqueles que mostram a bundinha toda quando ela se abaixa de propósito, com aquela sainha curtinha, e deixa todo mundo maluco com a visão da polpinha da bunda, que ela não faz nenhuma questão de esconder...

 ... minúsculo. Mínimo! Tamanho PP, bem indecente e provocativo...


 ... bem enfiadinho, indecente, mostrando tudo!


... daqueles que deixa a bundinha dela todinha exposta, pra ela desfilar pela praia orgulhosa, exibindo tudo e matando os outros de tesão e vontade. De deixar todo mundo morrendo de inveja de você, e a gata com a xotinha toda melada de tesão de tanto ser cobiçada e comida pelos olhares gulosos enquanto desfila pra lá e pra cá e observa os volumes crescendo dentro das sungas.

114 comentários:

Anônimo disse...

adoro ver uma vadia com a calcinha bem enfiadinha, ou o biquini, é claro... adorava ver a minha ex namorada de fio-dental na pria e ver todo mundo a desejando... que tesão gostoso...

vamos nos conhecer?
mistermenagesp@gmail.com

Casada Safada disse...

Meu marido adooorrraaaa me ver como uma puta safada na praia...

Anônimo disse...

Adoro mesmo.... Cortininha mostrando a virilha.... Hummm

Juliano disse...

Já faz algum tempo em que a minha esposa só usa biquínis fio-dentais, alguns deles minúsculos, em qualquer praia, sem o menor constrangimento. Sinto um tesão enorme ao ver a minha mulher usando um biquininho indecente, que deixa à mostra o bundão dela, que é uma delícia. Esse final de semana ela vai estrear um biquíni da marca Mini Bikini incrivelmente minúsculo, sem dúvida, o menor que ela já usou na vida!

Juliano disse...

Domingo passado, minha esposa usou um biquíni fio-dental minúsculo da marca Água Doce na piscina de uma pousada em Mal. Deodoro-AL.

Unknown disse...

Com a boceta toda raspada e um micro bikine q cobria só a racha deixando as duas bandas do bucetão todo de fora. Minha esposa feis o maior sucesso desfilando na praia.
Os machos comendo com os olhos aquela bucetona quase toda de fora. Foi o máximo, me deu o maior tzão

Juliano disse...

Sábado passado, minha esposa finalmente estreou o seu mais novo biquíni fio-dental da marca Mini Bikini, minúsculo e escandaloso, estilo panicat, na praia de Carro Quebrado, em Barra de Santo Antônio-AL.

Anônimo disse...

Eu tive uma mulher assim. Só usava fio dental minusculo que eu escolia pra ela. As vezes usava virado a parte de trás pra frente. Eu adorava aquilo. Eu deitado tambem, ela enrolava minha sunga pra deixar minha bunda gostosa mais a mostra tambem. Eu adorava a marquinha dela na bunda na xota e nos seios. Ela adorva me comer com consolo e falar da minha marquinha tambem. Separamos, hoje procuro uma mulher assim.

Anônimo disse...

Cara é muito gostoso ver a dona patroa usando biquínis assim! A minha tem alguns parecidos com os da primeira e última foto. Hoje vim postar aqui porque precisava externar a minha conquista do dia!!! Consegui convencê-la a ajudar a lavar o nosso carro só de biquíni, um bem parecido com o da última foto, mas branco com tons de rosa. Ela já usa fio-dental na praia numa boa, mas por aqui, longe da praia era uma negação, morria de medo ou vergonha. Mas hoje a tarde ficou comigo na garagem na maior parte do tempo, mas com a grade fechada. Quando eu já tinha terminado ela foi jogar água com a mangueira no piso e foi aos poucos se soltando, mas com os olhos atentos a rua. Então repentinamente deu uma olhadinha pela grade e, ao não notar ninguém na rua, abriu um pouco o portão e foi para a calçada! Na hora eu não acreditei! Ela ficou jogando água na calçada, as vezes molhando os próprios pés. Ficou uns cinco minutos brincando ali só de biquininho. Foi uma pena que não passou ninguém naquela hora!

maridoParaná disse...

Minha esposa tem alguns que comprei para ela, bikinis e maios fio dental. Acho muito tesão outros babando de tesão por ela. Ela é timida, mas gosta de usar os bikinis quando viajamos a dois. Toda rosadinha com marquinhas pequenas fica mais tesao....rsss

maridoParaná disse...

Minha esposa tem alguns que comprei para ela, bikinis e maios fio dental. Acho muito tesão outros babando de tesão por ela. Ela é timida, mas gosta de usar os bikinis quando viajamos a dois. Toda rosadinha com marquinhas pequenas fica mais tesao....rsss

Aless disse...

Tambem adoroooo fio dental na praia,meu marido não fala nada,me sinto nua e com todo mundo me olhando é melhor ainda.....uso sempre e em qualquer lugar,mas sempre do mesmo tamanho pra marquinha ficar bem forte...bjs..

MrZ disse...

Muito gostosas. Veja o biquininho que comprei para a minha putinha:
http://escravasbrasileiras.blogspot.com.br/
Se gostar, pode usar as fotos no seu blog, basta citar a fonte.
Abraços e parabéns pelo blog!
Mr.Z

Anônimo disse...

Adoro ver minha esposa vestida assim, com um micro bikini, deixando a bucetinha quase á mostra só pra ver a marmanjada de pau duro. Ela também gosta de provocar. Moramos em Curitiba, aqui é muito frio, mas quando vem a curta temporada de verão, entre dezembro e fevereiro, nós sempre curtimos a praia de Balneário Camboriú (SC, que fica aqui perto e a gente tem um apê lá.

Anônimo disse...

Adoro liberar minha esposa semi nua na praia, gostaria de conhecermos voces (13) 997 61 95 91

Anônimo disse...

Também adoro ver minha esposa com um micro biquini fio dental se exibindo na praia e deixando a rapaziada de pau duro, isso me excita mesmo. Ela é safada, quando percebe que alguém está olhando, fica mais 'sem vergonha' ainda, deixando o bikini puxado pra cima para mostrar parte dos lábios da bucetinha e na parte de cima ela faz questão de cobrir somente os bicos dos seios. Ela é muito gostosa, safada e é a minha deusa pervertida. Moramos em Curitiba.

Anônimo disse...

adoro ver minha mulher de micro fio dental na praia, ela se depila toda, e fica um tezão mostrando tudo

Anônimo disse...

Adoro essas gatas de micro bikinis,minha esposa so usa fiozinho e uma delicia

MrZ disse...

Minha putinha sempre usa biquínis assim:
http://escravasbrasileiras.blogspot.com.br/2014/03/biquini-jeans.html

Anônimo disse...

Demais...já estou nas fantasias na hora do sexo, minha esposa tem 24 anos hoje, mas quando a conheci ela era virgem, conhece somente eu até hoje 14cmxfino, fantasiamos de realizar uma viajem p uma cidade grande ou praias, onde ninguém nos conheça e fazer muitas putarias, ela usar roupas de putinha, ela goza muito lógo quando falo isso agora, acho que estou no caminho certo né???
deixem dicas, de como posso deixa-la mais putinha logo, quero ver ela gemer muito em outros machos, e traze-la toda meladinha embora. Abraço

Anônimo disse...

Minha esposa também adora se exibir... Micro biquíni todo enfiado naquele bundão gostoso e guloso, os peitos só os bicos duros cobertos, e a buceta raspadinha com os lábios carnudos bem separados.... fica assim se oferecendo pra todos os machos...

Anônimo disse...

a primeira foto parece minha mulher,ela só usa biquíni daquele tamanho...fica quase pelada.

Unknown disse...

Mandei fazer um micro biquíni pra minha esposa, não acredite que ela usaria r ela arrasou na praia, cheguei a gozar só de ver os homens olhando ela!!!

Unknown disse...

Mandei fazer um micro biquíni pra minha esposa, não acredite que ela usaria r ela arrasou na praia, cheguei a gozar só de ver os homens olhando ela!!!

Unknown disse...

Mandei fazer um micro biquíni pra minha esposa, não acredite que ela usaria r ela arrasou na praia, cheguei a gozar só de ver os homens olhando ela!!!

Anônimo disse...

Eu também mandei fazer um biquinizinho pra minha esposa usar no clube ela e muito gata tem 27 anos ela ficou um tesão com o biquíni se alguém quizer saber como é o biquíni que mandei fazer é só perguntar que conto ok

Anônimo disse...

Quando vou com minha esposa na praia, desde o inicio deste ano, ela esta usando biquínis pequenos que eu compro, cada vez menores....os últimos que comprei são marca Anna Carol...meda muito tesão ve-la assim e notar os caras olhando, acho que logo vou convence-la a ir em praia de nudismo,e so uma questão de tempo. Uma vez estávamos numa parte da praia em que ela achava que estávamos sozinhos pois as pessoas visíveis estavam longe incentivei ela a tirar a parte superior do biquíni , ficamos brincando e tirando fotos assim durante alguns minutos.Quando ela pôs novamente a parte de cima eu mostrei pra ela uma guarita de um condomínio perto e que tinha um guarda la...ela não acreditou e quis passar perto pra ver. Quando ela viu que o guarda estava la, ficou envergonhada, mas tenho certeza que com tesão também. A noite naquele dia transamos muito e eu sempre lembrando que o guarda observou ela gozou muito ouvindo eu falar disso.

Meu email 50taosafado@bol.com.br

Anônimo disse...

Sou a Fátima Mendes do RJ e tmb só uso biquinis assim, tipo enfiadinho rsrsrsrsr. 0 último q comprei na net tem três centimetros na frente e nada nadinha atrás, somente aquele fio bem fininho deixando tdo a mostra. Sutian sempre q posso tiro porque ñ uso no dia a dia e não suporto aquilo me apertando prendendo meus movimentos..sei lá.0 marido deixou de ir comigo na praia por causa das piadinhas dos hmns rsrsrsrsrsrs. Mas gosto mesma de me exibir como toda mulher.

Unknown disse...

Me conta aí como q é

Unknown disse...

Me conta aí como q é

Anônimo disse...

Ele é. Só um fiozinho atrás e na frente de cortininha regulada no mínimo pra mostrar as laterais da xaninha ele é branco sem forro ela deixa aquela caixinha de.cabelo pra mostrar mais , as fitas laterais são de silicone transparente ela fica um tesão os caras ficam de pau duro perto da gente olhando ela queimar de costas e vc tem esposa ou namorada , conta o biquíni q ela usa ok

Anônimo disse...

Me deixa ver fotos dessa delícia corninho legal..6italianno@bol.com.br

Anônimo disse...

Me mande muitas fotos de sua deliciosa mulher,corninho legal.
6italianno@bol.com.br

Anônimo disse...

Me envie muitas fotos dela sem ela saber inclusive da bucetinha deliciosa dela,corninho legal.
6italianno@bol.com.br

Anônimo disse...

Já que o seu marido não liga,me envie muitas fotos destes biquininho em vc mostrando sua bucetinha.
6italianno@bol.com.br

Anônimo disse...

Me envie muitas fotos dessa delícia com micro biquíni mostrando a bucetinha deliciosa dela,corninho legal.
6italianno@bol.com.br

Anônimo disse...

Convenci a minha a usar um micro que comprei no começo ela só usava em casa, ela ia a Praia e ficava com short e ele por baixo, eu sempre incentivando até que um dia ela tirou e ficou lá com aquele rabao todo a mostra, foi uma mistura de tesão e vergonha pois tomei um susto de ver quanto era pequeno

Anônimo disse...

Olá, sou Rosana e sou casada. Também adoro biquínis minúsculos, cortininha e transparentes mas meu marido detesta rsrs. Quando vamos à praia sempre uso, mesmo contra a vontade dele. Fico o tempo todo muito tesuda com a buceta encharcada, o cuzinho piscando e os bicos durinhos, implorando por uma rola cheia de leite....

Ana paula disse...

sou a Ana Paula também adoro e só uso fio dental na praia,meu marido já acostumou com minhas exibições,adoro provocar,sempre falo pro meu marido,deixa todos se deliciarem,fico bem escura e mais tarde vou andar de bicicleta,de fio dental lógico.....

Juliano disse...

Minha esposa usou ontem um biquíni fio-dental da marca Água Doce em um bar, localizado em Mal. Deodoro-AL. Além do biquíni ficar minúsculo no bumbum dela, ela ainda usou uma canga de renda branca, toda furadinha, que deixava o rabo dela todinho de fora!

Anônimo disse...

Me mande fotos seus corninhos 19 98834 9683

Juliano disse...

Corninho é você, seu FDP! Apenas gosto de curtir a minha esposa usando um biquíni fio-dental na praia, mas é só isso, nada mais!

Unknown disse...

Poderia compartilhar conosco, Bjsss 11977697938

Unknown disse...

Poderia compartilhar conosco, Bjsss 11977697938

Raissa Paulistinha disse...

Meus biquínis são todos assim, bem de puta, adoro me exibir na praia.

Unknown disse...

Poxa compartilha comigo zap 6184983187 kaio

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renato disse...

Eu tbm adoro ver minha esposa de biquíni fio dental, sempre escolhemos os menores!!! É muito tesão!!

Renato disse...

A mulher dele deve ser uma recatada!!

Renato disse...

A mulher dele deve ser uma recatada!!

Renato disse...

Eu tbm adoro ver minha esposa de biquíni fio dental, sempre escolhemos os menores!!! É muito tesão!!

Alessandra disse...

Eu só uso biquini igual ao da primeira foto,acostumei com a marquinha bem pequena,meu marido detesta, mas não adianta reclamar porque sempre usei.

Anônimo disse...

Oi ale manda pra mim fotos fico louco com marquinhas de biquinis meu zap ae 6184983187

Anônimo disse...

Minha esposa é uma morena linda. Tem um corpo curvilíneo, seios médios durinhos, cintura fina, e uma bunda deliciosa. Ela adora usar fio dental. Aquele rabão fica praticamente nu. E ela gosta de fazer o churrasco no clube, um setor q só fica a macharada. Só ela, gostosa, dando uma de dona de casa, e os machos cheios de tesão ao redor. Depois fica sob o sol, exibindo aquela bunda grande e gostosa! Morro se tesão. Ela diz q faz isso pra me agradar, mas acho q ela já sente tesão tbm.

Anônimo disse...

Meu zap ae vamos conversar 6184983187

Anônimo disse...

Eu quem compro esses biquinis para minha esposa, ela modesta a parte é linda, tem um corpinho de deixar qualquer mulher babando.
Ela disse que gosta dos biquinis que compro pra ela pois são cada vez menores e mais ousados e tampão menos, ela disse que fica toda molhada com tantos homens olhando pra ela e que ela ama quando alisam a pica olhando pra ela, eu faço de conta de que estou vendo nada, sempre procuro fazer uma caminhada com ela, peço pra ela ir na frente sozinha e o que mais vejo é homem mexendo com ela, abordando ela. quando caminho sozinho e deixo ela tomando sol sozinha, depois ela me conta tudo, são varios casos de mulheres que chegam junto, casais e homens ela disse que adora essa exibição. Quero deixar claro que não sou corno, minha mulher "ainda não" conhece outra pica a não se a min ha, somos novos.

Ricardão disse...

Sou macho dotado de Floripa, passo um bronzeador e massageio gostoso as esposinhas gostosas de micro bikini da região 4 8 982 2 04 93

Juliano disse...

Como faço para postar fotos dos biquínis da minha esposa aqui no blog?

Anônimo disse...

Sua esposa deve ser muito gostosa eu ia adora ver ela

diogo disse...

Eu sou de balneário me add 47 9688-4423 adoraria conhecer vcs

Anônimo disse...

Adoro exibicionismo sou homem do.RJ zap 994090099

Anônimo disse...

Olá,não sei se já o faz mas oque seria bem interessante é vc pedir a ela que quando for usar saia não usar calcinha até mesmo calças de malhar,isso deixa qualquer um louco,pensa vc vai ao posto de galsolina e pede ao frentista que verifique o olho e a água de seu carro �� que delícia seria,bem ai fica minha dica abraços.

Unknown disse...

Oi meu nome é Elvis sou de salvador.mendem algumas fotos pra mim meu zap 71982004371

Ojuara disse...

Zap 972334037 Itu

Unknown disse...

Eu adoraria ser seu pegete 27 995130221

Unknown disse...

27 995130221

Unknown disse...

27 995130221

Unknown disse...

Eu adoraria ser seu pegete 27 995130221

Giuliano disse...

Hoje, a minha deliciosa esposinha usou um biquíni fio-dental da marca Vestem, tipo panicat, com babadinhos na frente e atrás, minúsculo, na Praia de Sonho Verde, localizada no município de Paripueira, litoral norte de Alagoas!

Marcio. J disse...

12 982328278 me add ai e vc vai gozar como nunca

Marcio. J disse...

Vou fazer coisa com sua espoza q vc vai adorar

Marcio. J disse...

Vou fazer coisa com sua espoza q vc vai adorar

Marcio. J disse...

12 982328278 me add ai e vc vai gozar como nunca

Unknown disse...

Gostaríamos conhecer...986765442

Unknown disse...

Inha esposa adora se exibir 986765442

Unknown disse...

Inha esposa adora se exibir 986765442

Unknown disse...

Po meu amigo adoraria ver as fotos da sua esposa gostosa meu zap é ( 22 ) 999315976

Anônimo disse...

Sou de sorocaba, excelente nível, tenho local e quero seduzir mulher casada
machoalfasorocaba@bol.com.br
Posso receber ou ir até vc.
Contato inicial pelo e mail acima em referência

Anônimo disse...

Rosana, fiquei de pau duro ao ler sua msg. Manda fotos suas pra mim roberto0534@gmail.com

Anônimo disse...

Minha esposa adora usar uns bem minúsculos, que mal tapa sua xana gostosa. Ela é linda, bem torneada, com uma bunda de dar inveja e uma barriguinha chapadinha, quase invertida. é muita tara vê-la quase nua na praia e ela adora.

Anônimo disse...

Comprei uns dois modelitos para minha esposa. Um deles, era fio dental. O outro, cortininha, que permitia colocar mais ou menos cavado. Certa fomos a Salvador. Havia um evento no hotel que estava lotado de executivos. Um fim de tarde, estávamos na sauna e combinamos dela entrar so no spa. Ajudei a ela a arrumar bem cavado no bum bum, com o sutien bem fechado, quase deixando os peitinhos a mostra. Combinamos dela entrar de costas, deixando a bundinha arrebitada, pois haviam uns dois ou três na agua, e fui para o bar. Esperei meia hora até que ela voltou. Me disse que os caras babaram, pois ela ficou com a bunda na cara deles, quando entrou na agua, com a calcinha quase fechando quase como uma tirinha na xotinha.Um deles ficou puxando assunto, perguntando se ela não queria voltar a noite, qual era o apartamento etc. Perguntou pelo marido e ela disse que estava no bar mas não se incomodava. Ou seja, me carimbou de corno. Uma delicia!

Anônimo disse...

somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

e mail:


​marcoscorno@bol.com.br

Anônimo disse...

Minha esposa adora usar fio dental.. não micro usa o tradicional, a bunda linda fica toda exposta. Eu sinto muito orgulho... ela é linda, Tem 27 anos morena magra seios turbinados... um tesão.

Clóvis Turra disse...

Tem de postar as fotos né amigo

Clóvis Turra disse...

Tem de postar suas fotos ou mande por whatss 54991261295

Clóvis Turra disse...

Tem de postar suas fotos para seu marido ficar contente com vc para mostrar a mulher que tem

Anônimo disse...

Mande foto (22)99994-4625 watzap abraço

Voyver disse...

Eu amo exilir minha linda esposa .ela tem 175 de altura ....branquinha usa oculos....morro te tesao por...ate ja encomendei um biquini transparente pra ela...o q vcs acham?

Anônimo disse...

Manda foto eu minha esposa gozar para vc gostodever@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Vamos trocar fotos gostodever@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Vamos trocar fotos das nossas gostosas gostodever@yahoo.com.br

Unknown disse...

Comprei um transparente pra ela. Adoro quando ela mostra a buceta. Nos brigamos e sexta feira eu ouvi ela fudendo. Me deu muito tesão. marcelobast@gmail.com

Anonimo disse...

Boa tarde posso manda ft da minha

NETTo... disse...

Minha esoisa tem vestir curto pra os meus amigos ver calcinha dela.ai e fatal e certesa que ela mete depous com meus amigos..ela mata is caras de tesaio.somos de goias.ele 51van.mas tesao demaid...netto

Anônimo disse...

O meu marido compra os biquínis que ele quer que eu use nas férias para excitar os homens na praia,várias vezes ele ficou de longe vendo caras se aproximando para puxar conversa e muitas vezes fui prá água com algum deles para ser bolinada e até transar na água com ele observando de longe.

Anônimo disse...

Vamos trocar fotos conde201@outlook.com

Anônimo disse...

Quando casamos minha esposa usava biquini enfiadinho do meio da bunda pra baixo, estimulei a usar fio dental, hoje só usa assim, a bunda durinha fica totalmente exposta, ela tem 28 anos, linda, chama muito a atenção dos homens e até das mulheres. Sinto muito orgulho

Unknown disse...

Me manda foto dessa linda e gostosa 975257182 , já estou de p.duro só em está lendo

Unknown disse...

Me manda umas fotos dela com biquini

Unknown disse...

Manda fotos dela p mim meu zap 61982103121

asdxz3424 disse...

fico louco quando passo bronseador no rabo da minha esposa e fica aparecendo as preguinhas do cuzinho dela caralho que delicia, quando passo bronzeador sempre chamo o cara da baraca pra pedir alguma coisa, a safada fica ensinando a bundinha que tesao o cara fica pegando no pau.

asdxz3424 disse...

quando passo bronzeador na minha esposa fica aparecendo as preguinhas do cuzinho dela fico louco, sempre chamo o cara da barraca pra pedir alguma coisa quando tô passando o cara fica pegando na pica e ela enpinando a bundinha os bikinis que eu mando fazer pra ela são todos mínimos quando afasto i bikini tá com a buceta toda molhada iputinga.

Pedro Alexandre disse...

Até vc mim deixaria de pau duro vendo vc de biquíni na praia

Pedro Alexandre disse...

Ate vc mim deixaria de pau duro vendo vc de biquíni na praia

Anônimo disse...

Meu ZAP amigo 81994561575

Anônimo disse...

adoro exibir a esposa de biquini enfiado no clube e na praia

Anônimo disse...

Adoro exibir a minha nos hoteis de micro biquines ana carol e ainda desamarro aparte de cima

Anônimo disse...

Demorou venham conhecer a praia olho de boi de Búzios vamos fazer uma trilha

Anônimo disse...

Venham conhecer a praia olho de boi de Búzios vamos fazer uma trilha do sexo

Anônimo disse...

Oi Fátima, vamos combinar uma praia em unamarRJ adoraria ficar te observando de pau duro.

Anônimo disse...

Minha noiva tomou um caldo na praia e fez a parte de cima do biquíni cair... Quando percebi o tanto de cara (inclusive um amigo nosso) olhando os peitões dela me deu um tesão tão gostoso. Desde então sempre falo pra ela que gosto de ver ela toda gostosa nos lugares.
Aos poucos vou incentivando ela a ficar mais atrevida.
não quero que ela tenha qualquer tipo de relação com outro, mas quero que sintam desejo por ela, quero que ela se sinta cada vez mais gostosa e desejada

Dsc disse...

Meu sonho vê minha esposa de fio dental bem pequeno na praia e es machos cheios de tesão olhando pra ela! Que delícia!

Anônimo disse...

Ae isso é top

Anônimo disse...

Oi amigo adoraria ver essas fotos 71996834094 sou negão baiano