domingo, 11 de agosto de 2013

Peladinha na varanda é uma delícia!



E qual marido que não gosta quando a esposa apronta uma dessas?

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho o máximo. Minha esposa agora deu para passear pela casa peladinha. So que temos uma imensa janela de vidro. Já viu, ne?!

Anônimo disse...

Vou mudar para prédio nos proximos dias. Minha esposa sempre anda só de calcinha dentro de casa, com os peitinhos de fora. Tomara que no predio ela continue assim, adoraria que ela ficasse conhecida como a peitudinha do 7° andar hehehehe.

Safadinha disse...

Hummm que delicinha de bumbum. Vontade de beijar, morder e abrir bem as bandinhad pra lamber o cuzinho

Anônimo disse...

muito gostosa essa coroa princilapente casada sou moreno claro tenho 29 anos cabelo liso moro em sobral ce vou comer onde mora ok safada meu celula 8894934687

Amadoras Gostosas disse...

Vou fazer uma assim da Minha esposa

Anonimo disse...

delicia de visao, e que rabo, bommm

Aproveito para divulgar o nosso blog
oqueachamdela.blogspot.pt
Que acham?
Obrigado

karlaehenrique disse...

Aninha é que vc não viu ainda eu baixando a calcinha da karla e exibindo sua bucetinha da.

karlaehenrique disse...

Adoro exibir minha esposa Karla d4.

Anônimo disse...

Ficam exibindo, exibindo... Uma rabuda dessas, meu Deus. Um conhecido meu, adora fazer isso principalmente quando viajam. Bundão maravilhoso, calipígia de 42 anos, mãe de um casal de crianças, os dois adoram fazer exibicionismo mas exageraram na dose. O cara é gamado pelo Atlético e, no hotel onde estavam, lá estava um zagueiro do time do coração. O mané-corno foi tietar e acabou entregando de bandeja a mulher. Contou-me chorando numa mesa de bar, após muito uísque. Como foi que levou chifre ? No R.G. do Norte, passavam férias de 1 semana quando descobriram que o vizinho de quarto era o tal jogador que havia chegado dois dias depois deles. Um negro forte e com fama de comedor bem dotado. Pirocudo mesmo ! O cara, o jogador, viu o mané tirando a foto da esposa popozuda e se assanhou todo ! Malandro, vendo que o corninho era de quatro pelo Galo e um crianção, levou o cara e a esposa para passear, se fez de amigo mesmo, pagava tudo sem olhar a conta. Num sábado quente, antes de voltarem no domingo de avião para Minas, o mané levou o comedor para o quarto deles após o jantar para assistirem juntos uma reprise do jogo do Atlético. Uísque rolava como água. O mané foi ficando tonto, tonto e mais tonto. De repente, disse ele: "Apaguei"!
Não sabe quanto tempo ficou dormindo mas quando deu 3 horas da manhã levantou-se da cama, com uma dor de cabeça danada( que não era só uísque ). Tudo estava escuro. Foi, então, até a varanda. Ouviu uns barulhos esquisitos vindo da varanda do jogador. Subiu na sacada de madeira e, bem devagar, olhou para lá. Uma luz bem fraca saia do quarto do cara e aí ele viu a esposa, em pé, nua, só de sapatos salto alto, empinando bem a bunda e o negão se aproximando se aproximando com aquela tora negra em riste, encostando no bundão dela. Quando ela virou-se na direção dele não o viu por milagre pois ela estava mais interessada no caralhão enorme iria fazer com ela. Ele quase caiu da varanda quando viu que estava como se amordaçada por algo branco que lhe tapava a boca ! " Agora eu vou meter nesse rabo de deusa já que o corninho do lado não gosta... Só fotografa. Empina bem, mulher e pode gemer a vontade "! , disse e ela empinou. E ele , o mané, desmaiou.


Amigo de Mané.