segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Gigante da pica negra e um mar de leite, qual a esposa que não gosta?




A minha molha a calcinha só em falar nisso...

13 comentários:

Ricardo-DF quero casais disse...

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

Anônimo disse...

A minha adora outro dia fomos abastecer o carro e ela se insinuou ao frentista um negro enorme quando percebi ela ja estava mamando ele no banheiro do posto, era enorme uns 25 cm de rola e ela bebeu o leitinho no final... Fiquei so assistindo e me masturbando...

Anônimo disse...

Quem tiver uma igual ou parecida me manda msg adoro um pauzao meu marido tem um pintinho de 17cm eu quero mais muito mais cansei de usar pepinos pra me masturbar quero pau de verdade ou paus de verdade sou fogosa tarada por sexo anal e oral minha bucetinha so dou pra ele .... Vem brinca comigo tenho 40 anos 1,70 de altura 58kg, gosto de exibicionismo, sexo em locais públicos .... Alexandre 011 78830629 me manda msg....

Anônimo disse...

Desculpe me e Alexandra...

Anônimo disse...

Nossa q pau enorme como eu queria um assim pra mim, queria muito mamar em uma piroca dessas, sou gulosa e bebo todo leitinho.... Quem se habilita? Alexandra.

Anônimo disse...

olha como o bico da teta dela ta duro e gigante de tanto tesão em se divertir na pica de outro na frente do marido...que delicia

Anônimo disse...

Já vi um desses - foto do meio -entrando na bunda de uma esposa de um amigo. Não entro todo porque não deu ! Mas o que entrou fez ela chorar e gritar mas teve o grito abafado pela mão do negão. Maridão dormia na cadeira sob efeito de muita skol. Na praia de Abricó. Que deveria virar Praia do Abrecú... Já relatei aqui no post de uma boazuda mostrando o belo rabo na praia. Será que é o cara ?



Amigo do Corno.

Anônimo disse...

Adoraria ver um dotadõa negro igual a este fudendo minha esposinha, a bucetinhas dela ir se abrindo e a picona ir sumindo devagar, tinha que socar tudo pra ela tremer de tezão e gozar muint eu ficaria mais realizado que ela meu sonho e ver ela fudendo com um dotadão abrindo ela toda!!!

Anônimo disse...

Eu quero foder a sua esposa meu amigo, tenho um pauzão enorme do jeito que você quer para ela, se você deixar, vou enchê-la com todo o meu leite grosso e quente, vou fazê-la tremer com minha vara toda dentro dela, você vai adorar vê-la se gozando toda na sua frente, conte comigo, o meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br, vamos combinar ok?

Anônimo disse...

Quero foder gostoso com sua esposa meu amigo, você deixa? Tenho um pauzão enorme para ela, você vai adorar vê-la gemendo e tremendo encaixada no meu cacetão, meu e-mail é: kctudo.silva@bol.com.br, vamos marcar uma foda deliciosa com ela ok?

Anônimo disse...

Oi gata ,quer ter um cacete bem grande e grosso? Meu Watsap : ( 11 ) 948812062

Anônimo disse...

Oi, posso comer sua mulher. Mas será que ela vai aguentar, porque na minha mulher eu tenho que colocar só um pouco. Ela não aguenta tudo. Meu Watsap : ( 11 ) 948812062

Anônimo disse...

Minha mulher sdora negao de rola grossa e grsnde entrsndo no cu e na buceta e gozada na cara alquem se sbilida