terça-feira, 13 de agosto de 2013

Esposinha se divertindo na praia e maridão só fotografando...


Sequência espetacular, deliciosa!!! Exibicionismo amador, total... loucura!!


Desconhecido ajudando a gata a passar bronzeador...


Vendedor de sorvete tirando uma casquinha...


Isso, não precisa ficar encabulado. Meu marido não vai fazer nada, ele gosta!


Tem certeza que vai dar conta dos dois ao mesmo tempo, querida??


Amigo, com todo respeito... sua mulher é uma delícia!


Fazendo pose com os surfistas...


Oferecendo peitinho pra rapaziada!

5 comentários:

Anônimo disse...

Puta é puta...


Pessoal tem nova postagem sobre Ménage á Trois em meu blog. Façam uma visitinha. Tenho certeza que vocês vão ficar cheios de tesão!

http://mistermenage.blogspot.com.br/2013/08/esses-casais-deliciosos-tesudos-e.html

Anônimo disse...

o máximo que tivemos coragem foi de passar um bronzeador, porque o cara começou a ficar doido com as bochechas carnudas da buceta da minha esposa...

Anônimo disse...

Foi o que aconteceu conosco em Arraial D´Ajuda. Estava ficando deserto e resolvemos dar uma parada. No entanto, foram uns 20 minutos de puro tesão. Ver a esposinha de bruços e o cara passando olho e tomando liberdade de explorar a bocetinha, vendo ate onde a gente topava, foi de enlouquecer!!!

Anonimo disse...

Sorte do marido em ver assim a mulher, como desejo isso

Aproveito para divulgar o nosso blog

oqueachamdela.blogspot.pt
Vejam
Obrigado

Anônimo disse...

Queria que fosse minha esposa nessas fotos. Um dia quero levar minha femea numa praia de nudismo. E tirar fotos dela abraçada com outros caras roçando os peitos neles.