terça-feira, 27 de agosto de 2013

Peladinha na varanda da pousadinha...


... dando bom dia e quase matando o caseiro de tanto tesão!

Imagina que delícia!

5 comentários:

Pau Duro disse...

O coisa boa ! Um "Bom dia" de uma linda mulher completamente nua! É do queixo cair e o pau levantar! A marquinha aumenta ainda mais o tesão!

Anônimo disse...

Ao natural, cabelos molhados! Pura tentação!

Anônimo disse...

Que coisa mais linda, excitante demais!

Anônimo disse...

Tarde da noite, no sítio dos Sandeman, o vaso sanitário entupiu. O banheiro era o das crianças. Imagine só, Marta e Aloísio terem que aguentar, no banheiro deles, os dois filhos mais quatro amigos! Todos com idade de 12 aos 14 anos ! Nunca, jamais ! 'Aloísio. Dá um pulo na casa do seu Divino e peça para ele dar um pulo aqui...','... Martha, são 11 horas da noite. É chato, né ?',' Quer que eu vá ? Eu vou'. O diálogo foi frio e Aloísio não gostou. A decisão da esposa, irritada, como se dissesse ' seu gordo molenga, eu vou ' deixou chateado. Na realidade, estava mole mesmo. Cansado. Bebera cerveja a tarde toda mais a feijoada de sábado. Descer aquilo tudo até a casa do Divino ? ' Mor, vai então. Cuidado porque choveu e as escadas estão todas molhadas e ainda tem um pouco de caminho no barro...',' tá, Aloísio. Tá...'.

Martha estava de legging com pequenos saltos nos tamancos modernos comprados numa feirinha chique que arrebitava o bumbum. Uma pullover rosa. Um tesão. Ela tem 43 anos.

https://lh3.googleusercontent.com/-uGdFj6ytqfM/UuiYzZd95EI/AAAAAAAAAro/dyZovzZIJkY/w900-h1200/lycra_ass_white_leggings_ass.jpg

Fechou a porta da casa e foi, com os postes iluminando o caminho cimentado de descida até onde começava o barro. Perdeu o equilíbrio, tentou se estabilizar mas caiu de frente, de quatro. Os joelhos no barro. Mãos sujas.. Chegou na casa do Divino. Como teria de passar pela janela, que estava aberta sem a proteção da cortina, com a sala iluminada, curiosa, deu uma olhadela natural.
Tomou um enorme susto !

http://pics.dick.net/groups/gallery/7273.jpg

Divino dormia na cadeira com uma revista masculina, daquelas bem sujas, no chão. Na capa central, uma mulher de bunda enorme mas linda ! Um copo de geleia na mão prestes a cair e, numa mesa bem ao lado, uma garrafa 51. Mas o mais chamativo da cena, que chamou mesmo a atenção da dona Martha, foi que Divino estava nú da cintura para baixo e, assim, o caralho do Divino ficou bem a mostra. O tamanho era incrível ! Era enorme ! Nunca tinha visto aquilo na vida, tão próximo dela ! Era uma pinto de uns 30 centímetros e grosso, bem grosso ! E estava duro devido, imaginou, uma deliciosa punheta ! Pulsava para frente, como se quisesse ficar 'de pé' e para trás, deitando novamente na direção da camisa azul de seu 'dono'. Que potência para erguê-lo ! Divino talvez sonhasse com o imenso rabo da loira da revista. Martha estava hipnotizada pela 'cobra' negra ! Não conseguia tirar os olhos azuis e suas pernas paralisaram não conseguindo se mover mais.

Anônimo disse...

Martha olhava para aquele imenso cajado negro sem saber o que fazer. Quando conseguiu desviar o olhar, o Divino olhava para ela, sério. Alisou o pau e apontou-opara ela. Sorria com os olhos fixos nela. Como os mesmos olhos, que pareciam ir até o fundo da alma de Martha, desviou-os para a revista no chão, para a loira rabuda. Martha parecia ler o pensamento de Divino. Resolveu voltar para casa. ' 'E aí, onde está o Divino ?', perguntou o Aloísio. ' Vai lá, por favor... caí, não está vendo ? Merda '! Mas não foi necessário o marido ir até lá. O caseiro apareceu. Martha só olhou para ele e ficou com uma presa diante do predador. Paralisada novamente. Aloísio disse que era um problema no vaso sanitário no banheiro dos meninos. Aloísio pediu um tempo com um fio de ferro retorcido, em poucos minutos, meia hora, tudo estava pronto. ' Aloísio ficou agradecido e deu boa noite. Estava visivelmente cansado e com sono. Os garotos, todos na sala jogando vídeo game e , na cozinha, Martha se despedia do caseiro Aloísio. ' Quando o encanamento está entupido, nada melhor que ferro para desentupi-lo...', disse. Martha gelou por dentro. Sentiu uma dor no rabo ! No cú. Meia noite e meia e ela não conseguia dormir. Os meninos resolveram, todos, ir para o quarto. Se despediram. Martha foi ver o marido que dormia de roncar. Resolveu sair da casa e ir até à piscina. Sentou-se numa cadeira com um copo de vinho e uma garrafa que abrira umas horas antes e ainda continha uns dois cálices cheios. O céu estava aberto, e a lua cheia. Iluminava tudo. Na serra as noites são muito bonitas e depois de uma chuva ficam lindas.
Entre as arvores, na direção da casa do caseiro que ficava uns 100 metros ladeira abaixo, ela notou o próprio !
Divino, parado, esperava algo.

https://pbs.twimg.com/media/BDqdPATCUAEcNQ9.jpg


Era assustador ! E Divino parecia chama-la. Em momento algum chegou perto dela. Em momento algum disse uma única palavra. O negro de 41 anos estava nú ! Com a vara enorme em riste ! Tesa ! Virou-se e foi na direção da sua casa. Fez um sinal para seguí-lo. Martha ficou se saber o que fazer. Decidiu-se. Encarou o caralhão do Divino.

http://sexykarenxxx.com/mgp/Big_Black_Cock_Hotel_Pickup_video03/images/bigpic_a.jpg

Precisava. Pacientemente, Divino meteu no rabicó dela. Centímetro por centímetro como se saboreando. Ela não chiou em nenhum instante deixando ser o cú todo preeenchido. Quando veio as pulsações da enorme pica dentro da bunda, não se aguentou. Mordeu a fronha de dor devido, após a penetração lenta, o 'entra e sai' vigoroso imposto por divino. Mesmo lubrificado pelo azeite de soja porcaria que usou para penetrá-la no rabo. E sentiu muito tesão. Se via num espelho em frente com o negro divino fodendo-lhe feito um selvagem. Suava, olhos fixos na bunda dela. Babava. Martha nunca tinha gozado com um caralho no cú. Precisava. Às 3 da manhã estava de volta mas dormiu na sala, no sofá. O caseiro virou amante.


Verdda Deyro