quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Exibindo os peitinhos na piscina pro maridão fotografar!


Vai dizer que uma esposinha dessas não é o sonho de todo marido liberal?

8 comentários:

Anonimo disse...

Que bela mulher

Aproveito para divulgar o nosso blog

oqueachamdela.blogspot.pt

Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

Obrigado

Anônimo disse...

Que seios gostsos

Anônimo disse...

http://thumbnails60.imagebam.com/19933/870b1d199327044.jpg


Começo com uma imagem do que seria, imagino, a totalidade dessa gostosura de seios lindos e coxas maravilhosas. Uma bocetuda deliciosa tem de ter um rabo maravilhoso apesar de não ser 100% garantido esta maravilhosa combinação.
Também venho aqui contar um acontecimento que me deixou surpreso no auge dos meus 57 anos. Por favor, não pensem que sou um ingênuo nesta idade. Não sou. Já vi e ouvi de tudo sobre sexo - e até participei ! - mas o que lerão poderá não ser novo para alguns mas, para mim, realmente, deixou-me até um pouco triste de constatar que dentro da mente humana tudo, tudo!, pode residir.

Anônimo disse...

Madalena é a mulher de Mário César, um irmão meu. Estão casados há 26 anos. Mário César tem 49 anos, é o caçula da família, muito simpático e expansivo. Madalena tem 44 anos. Uma loba maravilhosa que não abandonou a ginástica e com poucas operações plásticas no 'currículo'. Só correções nos seios e no rosto. É morena mas, há 20 anos, ficou loira. Seu maior orgulho são o par de coxas grossas e a beleza de bunda. Todos adoravam vê-la já que não adiantava colocar um vestido menos justo. Ela preenchia o vestido ! E, quanto mais velha,a natureza ajudava. Engordava onde deveria engordar. As coxas, pela ginástica, grossas e torneadas. A bunda é volumosa, redonda e lisa. Seios, como disse, fez correção diminuindo-os um pouco e ' levantando um pouco mas sem silicones ' como dizia para as amigas. Seios lindos, perfeitos ! Bom, toda essa delícia é do Mário César. Mulher extremamente fiel e, de certa forma, submissa. Derrete-se toda por ele. Uma advogada competente. Uma fera ! Mãe leoa. Protege aqueles meus sobrinhos com garras afiadas. Gaúcha, olhos verdes, neta de alemães. Religiosa. Missa todos os domingos participa ! Quem poderia desconfiar de algo contra ela, me digam ! Somos sócios de um clube que fica num dos lugares mais lindos do Rio há muitas décadas. Mário Cesar já foi diretor até. O clube abre de terça há domingo mas seu movimento é maior, como todos os clubes, nos finais de semana. Poucos hoje se aventuram ir ao clube à noite, principalmente depois das 19 horas. O caminho é perigoso. Porquê falo deste horário ? As saunas de lá. Ótimas. Bom, eu não ia 'há séculos'. mas, uns meses atrás resolvi voltar a frequentar mesmo correndo o risco. Anda estremecido com a Larissa, minha esposa e, para não criar mais atritos, subia para lá após o trabalho, terças e quintas feiras. Saunas ajuda pacas. Encontrava lá alguns amigos e funcionários. Antigamente, diziam que o clube era uma suruba só, devassidão e orgias após certas horas. Realmente, nunca vi. Talvez até por ser um período que deixe de frequentá-lo para pegar a minha Larissa. ' Cê perdeu aquele período, Zé '!, dizia um amigo. ' Senhor, era coisa do capeta '!, falava um funcionário mais antigo. Eu, um devasso, perdi sacanagem debaixo da ponta do meu nariz ! Sim, procurava sacanagens nas viagens a negócios. Fazia aquilo que homem esperto faz. Comer na rua longe de casa !

Anônimo disse...

' Zé, tem uma gostosa que ainda aparece por aqui... Ela é querida dos funcionários, só trepa com eles é fetiche dela, então, nós até da velha guarda respeitamos ! Não nos metemos e nem perguntamos. Um dos funcionários, um larápio mau caráter que foi fazer chantagem, dizem, escorregou nas pernas num dia de forte tempestade...', falou o Miguel. ' É, ela é linda vem de máscara daquelas... daquelas... lá da Europa, meu Deus ! Aquele lugar....', quase perguntando falou o funcionário.'... Veneza !', respondeu o Miguel. 'Isso, seu Miguel, máscaras de Veneza '! E o papo continuou porque estava muito curioso. Mulheres, quando gostam de um fetiche sexual, são piores que homens. Não se controlam ! Vencida a barreira do medo, sai de baixo ! 'E ela, como é ? Faz de tudo ? Gosta de que com a rapaziada '?, perguntei. ' Seu José Carlos, não posso dar detalhes. Mas posso dizer que faz de tudo. E é seletiva. Só gosta de caralho grande e grosso. Planeja com os pirocões tudo para que os piroquinhas não saibam de nada. Como é uma belíssima trepada, ninguém conta para eles....', ' ... então, posso concluir que estou falando com um pirocão, não ?'
A gargalhada foi geral ! ' Seu José Carlos, sou. tenho 60 anos e como comi esta mulher ! Ao todo somos 4 bem dotados. Ela começou com um que já se foi. Ele ensinou muita coisa para ela. O Moca. Uns 20 anos, acho, ela estava com o carro quebrado na estrada e o Moca apareceu. Era uma noite de segunda e ela reconheceu o Moca e ela a ele...',' ... então ela é daqui de perto ! Mora num desses condomínios próximos ? É uma sócia ?',' Não posso ter dizer, senhor. Por favor. Bom, o Moca era um negão 2X2. Alto, forte, taraaaado ! Só falava de rabo ! Mas respeitava. Segurança, vendo o desespero da dona, disseque poderia voltar ao clube com ela para dar um telefonema e foi isso que fizeram. O segurança que rendeu o Moca, o Laerte, deixou-os entrar. Quando chegaram, uma chuva torrencial caiu e pegaram a maior chuva ! Quando chegaram até as sala do diretor, a luz faltou. Aqui venta pacas e, com chuva e trovoada, ficaram no escuro. O Moca pegou uma lanterna e algumas velas e esperaram. Meia hora depois, deu sede e, aí, a dona pediu algo para se aquecer. Por dentro. Uma morena super gostosa, os bicos dos seios duros de frio já que usava um vestido branco bem apertado e saltos altos vermelhos. O Moca estava de pau já meia bomba com a situação já que ela foi num crescendo nos ouvidos do negão. Tinham ela, disse ele, uns 25 anosa moça. Ele tinha 42 anos. Bom, que que eu estava dizendo ? Ah. Ela começou dizendo que nunca esteve com um homem que não fosse o marido, e sozinha, num lugar tão escuro. Nunca com um negro enorme e feio como o Moca. Que estava meio nervosa. Foi aí que disse estar arrepiada de frio e que queria algo para beber. O Moca foi até o banheiro, pegou uma toalha e pegou uma garrafa de 51...',' Negro.. enorme e feio ?', perguntou o Miguel. 'É, era para o Moca se ofender mas disse ele que ela falou sorrindo, os olhos fixos nele ! Verdes ou azuis... A boca carnuda... O negão respondeu que era ' uma fera com uma bela ' ! E ela sorriu, olhos nos olhos ! Bom, ele pegou a garrafa de cachaça, dois copos e uma toalha. Na volta, ela estava olhando a chuva e o vento pela janela. A pose era muito, muito sensual. Estava meio que debruçada comas mãos no parapeito da janela e com as coxas unidas, a bunda bem arrebitada ! O vestido, todo molhado, e branco, disse ele, ' dava para ver a cor da calcinha e o formato ! Era mínima e cor creme. O negão não se aguentou e o pau endureceu ! Ela virou-se uns segundos depois, necessários para o volumoso caralho, sim, o Moca tinha um pinto de 1 tonelada, ficar rijo, doutores !
A moça era boa na arte de seduzir e enfeitiçar os homens, aliás, até hoje, por isso ela é protegida. Diz ser bruxa que precisa de muito leite já que o marido não consegue suprí-la...'

Anônimo disse...

'Ela virou-se rapidamente e pegou a calça do Moca, que estava de moleton, era inverno, lembra dos moletons ? com pau dele parecendo querer rasga-la. Ela bebeu dois copos de cachaça e perguntou se o Moca poderia mostrar o pinto dele. Tinha curiosidade porque nunca tinha visto um pinto de negro. O Moca desceu a calça e aquele imenso tronco negro com uma cabeça enorme vermelha apareceu. E já tinha visto, seu Miguel e seu José Carlos. Era coisa do diabo ! Um monstro ! Bom, o Moca disse que ela virou-se novamente mas agora se apoiando na mesa do diretor. Pediu, então que o moca botasse na boceta dela mas, antes desse uma boa chupada com aquela língua entrando na xoxota e depois no no cú ! E passasse o bigode com força no rabo dela ! Qual o quê ! O negão ajoelhou-se, subiu o vestido e pá, começou o serviço. A sala do diretor tem um espelho grande, não ? Mesmo com a luz de velas dava para ver tudo, contou o saudoso Moca. Logo ele estava fodendo a dona com ela gritando feito louco num tesão selvagem ! Se via no espelho, via a cara do Moca, bufando e rosnando na orelha dela, babando na nuca e dizendo impropérios para ela. O Moca foi amante dela por longos anos. Segurou a potranca pelos cabelos e mandou ver. Quando ele disse que iria gozar e ela já tinha tido uns orgasmos fortes sendo necessário ele segura-la para na cair, ela pediu para não gozar dentro da boceta pois estava naqueles dias. Pediu para o negão achar um jeito porque queria o leite dele dentro dela. Dizia sorrindo rebolando a imensa e carnuda bunda. Ela empinou bem a bunda e comas duas mãos abriu -a mostrando o cuzinho rosa cheio de pregas ! O negão pediu um tempo e foi correndo na cozinha. Pegou algo para lubrificar, azeite, óbvio. Mas pensou na manteiga. Mas era 'com sal' e ficou com medo de arder demais. De volta, e já estava pronta para levar no rabo e assim tomou !

http://www.gostosaseamadoras.net/bronha/fotosamadoras/amadorasquentes/555/1%20(3).jpg

Gritou tanto, mas tanto, que chorando, gozou mais uma vez. Suava mas estava feliz. Levou muito leite na bunda e mais tarde mais na boceta sendo que bebeu a porra do Moca todinha, com cachaça. A noite terminou com a luz voltando horas depois e o marido dela indo buscá-la. O Moca ficou escondido quando um táxi apareceu e saltou o marido. Deixaram o carro lá e desceram no táxi. Notra trepada, disse que o marido aceitou o que ela disse e ficou com peninha dela. Que ela desceu tudo, foi numa mercearia, faltou luz, ela telefonou quando a luz voltou logo quando estava para fechar. Como pegou muita chuva, pensou tomar algo que a aquecesse e ficou preocupada com o carro subindo novamente e esperando lá, no carro. Bom, ela avisava ao oca quando ia e foi assim que ela se divertia por 1 hora exata com ele. Depois, o Laerte passou a querer participar também. O Moca ficou com ciúmes mas ela disse ser puta e cafetão não pode ter ciúme de puta, então, ela passou a receber duas varas naquele corpão violão. Disseram ser insaciável. O Laerte era negro e pirocão, também.

Anônimo disse...

... só o Laerte e o Moca sabiam da identidade dela. Quem ela realmente é. Cheguei dois anos depois que a safadeza tinha começado. Uma noite, acordei e senti falta do Laerte. Era noite estrelada, com luar. Vi que uma luz estava acesa na sauna e achei estranho. Fui até lá e dei de cara com o Laerte deitado numa espreguiçadeira com ela por cima e o Moca enfiando no rabo com vontade. Mas não era uma morena e sim uma loira. Ela ficou de costas o tempo todo para mim já que parei a transa. Sou garçon, entende ? Pediu a camisa de um dos dois e fez algo que só podia ver os olhos. ' Quer participar ? Aqui...'... e apontou pra boceta, pro cu e pra boca... '... só entra caralho grande ! Mostra !' e eu mostrei ! 24 cms do grosso caralho do mineiro aqui e ela mandou o Laerte dar de mamar para ela, eu ir na boceta e o Moca continuar no rabo. Só via os olhos verdes dela e até hoje é assim. Ela só vem de máscara desde então. O Moca morreu, ficou eu e o Laerte, já velhos, e entrou o Jurandir e o Macedão, mais jovens, com 32 e 35 respectivamente. Clube do Loirão onde só entra trabucão !
Ela quer uma gang bang para a próxima segunda. Diz estar necessitada de ser muito rasgada e quer que estejamos nos trinques !','Mas vocês não desconfiam quem seja ela. pô, vocês viram o corpo dela, só tampar os olhos, feito o óculos do Clark Kent, é sacanagem...',' seu José Carlos. laro que sabemos quem ela é mas ela nos ensinou direitinho e não dá para o senhor ou o seu miguel ou quem quer que seja descobrir quem ela é ! Somos bem treinados. digamos, se ela é frequentadora do clube, conversamos com todas as mulheres que frequentam aqui com imenso respeito. E tem muito mais que não posso contar. Ela nos ajuda... Ela nos protege, nós a protegemos ',' É a minha esposa ?', perguntei, rindo. ' kkkkkkk ! Não !', respondeu. 'Tô brincando, toda segunda estou em casa e, quando não estou, minha esposa está dando pro porteiro....', disse, rindo ! Gargalhada geral !

Anônimo disse...

Pensei, durante toda a semana, quem poderia ser a mulher. Não seria difícil encontrá-la mas era algo perigoso já que o funcionário foi sério dizendo que protegia a mulher e ela os protegia. 'Bruxa' gostosa. Casada. Maníaca sexual. Protetora e protegida. Santa curiosidade, Batman ! O Miguel é um língua frouxa danado, portanto, esqueci o papo para ele. Duas semanas após o relato que escutei, estive no clube e, realmente, não dava para saber quem era. O acaso falou mais alto um m~es depois. Uma segunda feira, liguei pro Mário César, um contador extremamente competente para me ajudar num lance do meu imposto de renda. Eram 7 da noite. ' Cara, faz o seguinte, amanhã vai no meu escritório que arrumo isso rapidinho. Tô morrendo de fome e a Madalena só volta às 10 horas. É sempre esta merda de ginástica que ela faz desde jovem. Se sabe, né, Zézinho '? Putz ! Um raio caiu na minha cabeça feito uma das espadas de Zeus ! Realmente ! Há anos, A esposado meu irmão faz aulas todas segundas, quartas e sextas à noite ! Ela, sendo uma tremenda advogada, protegeria e ajudaria os seus comedores e os comedores, com medo ou não, a protegeriam. Olhos verdes ou azuis... Morena que ficou loira há 20 anos... Um frio na espinha passou por mim. Iria ao clube, entraria, se possível, pelo mar! A orgia deveria estar começando.
Bom, tenho uma moto. 250 cc. Uso de vez em quando. Fui nela e cheguei rápido.Parei numa rua acima do clube e notei uma movimentação na direção da sauna. Desci pelo mato. ubi novamente entrando por uma passagem que dá na cozinha. Esperei. Fui para um lugar que não dá acesso a sauna mas que dá para ver todo o movimento dela, de cima para baixo. Uma única luz acesa, forte. A noite fazia calor. Fim de verão, um vento franco abafado. No escuro, vi 4 homens, de caralhos imensos para fora. O meu amigão, chefia, nobre garçom confidente, entre eles. Dois negros, um mulato e um branco vara pau, magérrimo com uma bitola larga e comprida apontando para baixo, descomunal ! Batia no joelho ! Riam, conversavam entre eles. De repente, surge uma mulher. Nem precisava fazer um exercício de adivinhação para dizer quem era. Minha cunhada, Madalena.

http://album.mulheresdeliciosas.net/wp-content/uploads/2013/10/coroa-bucetuda-gostosa-11.jpg

Veio de odalisca ! Tirou o véu preto e meteu um a um na boca, ajoelhada numa almofada. De repente, o maior dos caralhos ficou na boca enquanto os outros revesavam na boceta. Estocadas bem fortes com muito palavrão. O branco da piroca enorme era o cozinheiro ! Pouco cruzara com ele mas reconheci-o. A orgia continua quando ela pediu que todos parassem. Foi para uma espreguiçadeira e ficou de quatro nela. 'Os 3 que estavam fodendo a boceta, agora, ficariam vendo o que o branco teria a fazer. Ela estava bem debaixo de mim, aliás, os cinco. Aquela bunda carnuda bem aberta. Uns 32 centímetros, ou mais, de um caralho imensamente grosso num cara muito magro. Não estava muito duro, não. Também, pudera ! Haja sangue ! O sujeito pegou manteiga, sim, manteiga, e passou no pau todo. A cabeça do caralho era bem vermelha, enorme, ficou toda amarela, pingando manteiga. Ele foi colocando centimetro por centímetro naquela bunda maravilhosa da Madalena. Vi sobrar pouco enquanto ela pedia para ele socar devagar. Chorava sorrindo. Os outros, vendo aquilo, entraram num frenesi de punhetas. Na hora de gozar, um esporrou na cara dela. Outro, mandou ela beber. E o 'meu' garçom confidente, esporrou fortíssimo nas costas dela.
Treparam mais uma vez, ela respeitando o tempo de 1 hora. O 'meu' garçom visitou-a no rabo.
É um segredo que guardo até hoje e sempre guardarei. Mudei os nomes das pessoas e o clube pode ser este ou não.


http://2.bp.blogspot.com/-sOcqt6os530/U2pzAMrl58I/AAAAAAAAECk/yDbtR5wmibY/s1600/facil-69+(10).jpg

Como as mulheres são incríveis !



Mestre Qfoda