quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Sim, meu amor.. o dele é um pouquinho maior


Mas eu gosto do seu pintinho também, tá? Mas eu sinto falta de me sentir preenchida assim... e por isso eu gosto de dar pra ele. Ainda bem que você sabe e não tem ciúme, né amor?

2 comentários:

Anonimo disse...

Nao em importo que o diga, desde que possa ver

Aproveito para divulgar o nosso blog

oqueachamdela.blogspot.pt

Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

Obrigado

Anônimo disse...

http://4.bp.blogspot.com/-XjB2wp6ReLE/VEEcIKVaQ6I/AAAAAAABHHM/wyEThrGz5Gs/s1600/coroas%2Bbundudas%2Bgostosas%2B(0).jpg


Tenho um primo que é um verdadeiro irmão e desde garotos somos muito unidos. Meu irmão verdadeiro é 4 anos mais velho e esse primo é da mesma idade, então, viramos o 'ping' e o 'pong'. Com 6 anos, já éramos bem amigos. As primeiras meninas paqueramos juntos. Um dando força para o outro. Logo vieram as primeiras namoradas e, logo depois, ele se casou com a Marisa. Eu, um anos depois, casei com a Teresa. Duas gatas maravilhosas. Filhos vieram mas não tão juntos como os dois primos. Até as esposas não são amigas. Conversam, saem juntas de vez em quando mas nada como minha amizade com o meu primo que até já levantou suspeitas. Besteira. Um belo dia, um sábado, saímos cedo para pescar. Tenho um lancha e resolvemos ir para umas ilhas próximas ao continente. Quando ele pilota, eu bebo. Quando eu piloto, ele bebe. naquele dia, porém, ele bebeu demais ! marcamos para 8 horas da manhã e ele já estava no cais, sentado num banco e bebendo uma lata de cerveja. Entrou na lancha bebendo mais uma antarctica de 470 ml. Perguntei o que acontecera já que estava triste e muito preocupado coisa que não era normal nele por ser muito sorridente e simpático.
'Cara... deixa eu tomar coragem e te conto. Espera um pouco...', disse, se sentando no sofá acolchoado branco, de frente para a pilotagem. Ele não me encarava.