terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Punheta na praia de nudismo

 Querido, aquele cara tá olhando muito pra cá... e ele não tira o olho da minha bucetinha, dos meus peitinhos. Eu acho que ele tá batendo uma punheta bem disfarçadamente...


Então vai lá, amor... levanta e senta perto dele discretamente... e termina aquela punheta pra ele, enquanto eu fico daqui só observando você fazer ele gozar....


Posso mesmo? Olha que eu vou, hein... você sabe que eu sou uma putinha maluca e faço mesmo...


Claro que pode! Mas só volte com a mãozinha cheia de leite. Só quando ele terminar de esporrar tudinho pra você. Vai lá e eu fico fotografando daqui. Volta e traz a porra dele pra eu ver se você fez o serviço direitinho, vai...

2 comentários:

Anonimo disse...

Na descontra

Aproveito para divulgar o nosso blog

oqueachamdela.blogspot.pt

Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

Obrigado

Ricardo-DF quero casais disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.