segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Saco grande é tudo de bom!


Tá bem, eu confesso... sei admirar a beleza e as qualidades de um saco grande, pesado, graúdo, das bolas enormes. Daqueles que balançam de tão pesado... Um sacão assim sempre esporra muito! Minha esposa sempre diz: Saco grande é garantia de esporrada forte e farta, e sempre complementa bem o visual. Deixa o conjunto mais bonito, bem melhor que um pauzão grandão mas com as bolinhas pequenininhas. Palavras dela!

Já deu pra perceber que ela é tarada em saco, até mais que em pau grande não é verdade? Então por conta disso a gente sempre acaba comentando a respeito... e outro dia ela me contou de um ex-namorado lá da adolescência que tinha um sacão enorme, o maior que ela já viu. Disse que o rapaz esporrava feito um cavalo e a primeira vez que ela abaixou a sunga dele e conferiu que aqueles ovos eram quase do tamanho de ovos de galinha ficou meio espantada, até porque eles eram bem maiores que os do primeiro namoradinho, mas naquele momento percebeu que adorava um saco grande. E se perdia massageando os bagos do cara, brincando com eles até ele gozar...

Por conta dessas nossas conversas e brincadeiras descontraídas outro dia eu pedi a ela pra revirar na internet e mandar pro meu email umas fotos de saco que mais ou menos lembrassem as bolas desse tal ex, ou que me mandasse aquilo que pra ela era o modelo do saco ideal. E as imagens que ela me mandou são essas aí de baixo. E aí, vocês concordam com ela?



2 comentários:

Anonimo disse...

Gostava de ver a minha esposa a dar atencao a este,,,,

Aproveito para divulgar o nosso blog

oqueachamdela.blogspot.pt

Visitem, Votem, Comentem e Escrevam

Obrigado

Anônimo disse...

O meu é maior que esses!
nelcorbioli@hotmail.com