domingo, 26 de maio de 2013

Querido, tô sem calcinha... posso sair assim hoje?



Claro que pode, meu amor... você sabe que por mim você só andaria sem calcinha! Eu acho que você fica uma delícia de vestidinho e sem nada por baixo!

Um comentário:

Ricardo-DF quero casais disse...

Também acho uma delicia a sua esposinha sem calcinha. Eu prefiro as esposinhas dos meus amigos sem calcinha.
>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.