quarta-feira, 22 de maio de 2013

Querido, ele gozou... vem limpar!


Pode abaixar e cair de boca, meu amor. Quero ver tudo bem limpinho, hein? Quero que deixe a minha xotinha bem limpinha... as minhas coxas também. É pra lamber tudinho onde escorreu. Se quiser limpar o pau dele também eu deixo.. fica a seu critério.

3 comentários:

Ricardo Mauro disse...

Adoro fazer isso dentro das esposinhas dos meus amigos cornos, e melhor do que isso é ver o cornos delas limpando a bucetinha delas. rs

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

Anônimo disse...

queria ter vc como vizinho ricardo mauro ,laber toda porra,podia bater a piroca na cara deste corno

Anônimo disse...

Uma vez alugamos uma casa de praia, tinha muita gente,a noite rolou um churrasco , caipirinhas cervejas, e acabamos bebendo demais,e fui dormir com minha esposa (uma morena gostosa), de manhã ela acordou toda molhada , quando puxou a calcinha tinha um mar de porra , comi ela ali mesmo, durante o dia tudo normal , voltamos a Curitiba e até hoje não sabemos quem a comeu.