sexta-feira, 3 de maio de 2013

Chupando o garçom no motel

 
 
Ligar pra recepção, pedir o serviço de quarto...
 

... o garçom quando chega é surpreendido pela esposinha toda peladinha e o maridão com uma fotográfica na mão...


... ela sem dizer uma só palavra vai logo apalpando, enche a mão, abre o zíper e coloca o pau dele pra fora enquanto o maridão só assiste... o garçom atônito mal acredita no que está acontecendo...


...  ela se abaixa e cai de boca nos dois ao mesmo tempo, enquanto o marido fotografa tudo! E a pica do garçom só endurecendo...


E aí, já fantasiaram fazer algo parecido? Já fizeram? Contem pra gente, relatos aqui...

8 comentários:

Anônimo disse...

gostosa sua puta.

Anônimo disse...

Nossa ultima vez no motel, ela ficou doida de vontade de dar o cu, e eu disse que não ia comer. Ela pediu pra chamar o cara da recepção, que ele ia dar um jeito. No final, chupei tanto a bucetinha dela que ela gozou e esqueceu... mas chegou em casa e falou que da próxima vez, ia chamar ele pra ir com a gente pro quarto.
Quem quiser ir tb., adiciona a gente no skype/msn: ka-jr@hotmail.com

Kasal Safado disse...

Que safada, o garçom nunca teve uma noite de trabalho tão boa!

EnDor Love disse...

Super hot !

Unknown disse...

cara de sorte... eu trabalho em um hotel e ainda não me apareceu nenhum casal safado pra me chamar de noite pra comer uma esposinha....

Kasl flor de Lotus disse...

Qual motel vc trabalha me liga 21965935138

Anônimo disse...

Se tiver algum garçom de motel, me chame aí
21980920578

Anônimo disse...

Eu já passei por isso. Da um tesão da porra! Acabamos nos tirando amigos do garçom.kkkk