quarta-feira, 15 de maio de 2013

Quando ela me confessou que fantasiava dar pra vários ao mesmo tempo...


... confesso que na hora quase enlouqueci de ciúme, de raiva, de receio. Admito, fui eu quem introduzi o assunto. Aticei, perguntei até ela abrir o jogo e falar. De início receosa, depois acabou contando. Deu um frio no estômago mas estranhamente o pau ficou duro na hora. Aliás, acho que nunca ficou tão duro na minha vida como naquele dia. Duro feito uma pedra! Achei muito estranho, mas foi um misto de ciúme, receio e um tesão esquisito, forte pra caramba! Depois fiquei pensando naquilo, relembrando as palavras dela, remoendo... aquilo não saía da minha cabeça. E toda vez que pensava no assunto ficava duro na hora, e quando percebi já estava batendo uma punheta pensando naquilo. Ela me deixou com ciúme, insegurança e com um tesão absurdo ao mesmo tempo. Era estranho sentir medo e tesão juntos. Acabou que confessei pra ela que toda vez que pensava no assunto meu pau ficava duro na hora. Naquele momento ela abriu meu zíper, pegou nele e começou a falar disso. Ficou ereto feito uma pedra, enquanto ela me punhetava  e contava pra mim das suas vontades. Acho que nunca vi um jato tão forte como aquele. A partir desse dia em todas as nossas transas esse assunto entra, e nossa vida sexual melhorou absurdamente. Ela acha esquisito esse assunto me excitar, mas ao mesmo tempo gosta bastante dos efeitos que ele produz em nossas transas. Estamos amadurecendo a ideia pois confesso que ainda me falta um pouco de coragem. Ela já disse que topa, mas tem medo da minha reação no dia seguinte. Quem sabe em breve...

Nenhum comentário: