sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Você bateu uma punheta pra ele?


Não chegaram a transar mas você bateu uma pra ele? Pode falar, querida... mas bateu até ele gozar? Sim, é verdade, meu amor... prefiro que você não me esconda nada, prefiro que fale a verdade. Menos mal que não transaram. Tudo bem, tá perdoada. Mas que não volte a se repetir, hein?

Um comentário:

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Adoro que as esposinhas dos cornos batam pra mim até o meu leite escorrer, mas tudo isso na frente dos seus amados cornos.

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848