segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Camisinha cheia


Querido, você não imagina o quanto ele goza! Nossa, encheu a camisinha... tô boquiaberta, nunca tinha visto ninguém gozar tanto, meu amor! Também com um sacão desse tamanho, claro que ele ia encher a camisinha, né? Sim, vou dar um nó e levar pra você ver que não é mentira. Ficou parecendo um sacolé de leite, você vai adorar ver! Ele goza muito...

5 comentários:

Anônimo disse...

Preciso conhecer um negrão desses para apresentar para a minha mulher.

Ricardo Mauro disse...

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bocas das esposinhas dos meus amigos e adoro mandar os corno limparem tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

Anônimo disse...

quando aminha esposa viu ela molhou a calcinha qua estava usando e fodemos como loucos ela quer uma vara que cuspa basbante leite assim

joao silva disse...

Sua mulher ficou uma delicia c a bucetinha toda mhada...quero provar ela

anônimo disse...

Entra em contato vou te mandar um video meu você vai ver como tenho muito Leitinho pra ela 018981314408