quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um brinquedinho novo pra ela

 Um brinquedinho bem grosso e poderoso pra ela... já pensou em comprar um e fazer essa surpresa pra sua amada? Garanto que ela vai ficar muito feliz e satisfeita com você. Vai gozar como nunca e ainda vai ficar feliz e surpresa com a sua iniciativa, um cara de mente aberta e que se preocupa com o prazer da amada. Sem preconceito e sem medo de comparações com um pauzão muito mais grosso que você mesmo comprou pra ela. Sabe quando você vai perder essa mulher? Nunca... pq vc dá total liberdade e prazer pra ela curtir e fantasiar o sexo!!!


Compre um pra você meter bem rápido e com força dentro dela até ela gozar gostoso e ficar toda arrepiada pedindo mais daquela pica grossa de borracha. Enquanto isso ela bate uma punhetinha em você e te conta como aquele pauzão é gostoso. Mas você tem que comprar um bem mais grosso e maior que o seu, pra fazer a diferença mesmo. Não tem graça comprar um igual ou menor que o seu. Senão ela ficaria com o seu mesmo, não é inovar se for do mesmo tamanho. A idéia é surpreender... tem que ser grossão. pra ela enlouquecer.


E a vontade de colocar os dois ao mesmo tempo dentro dela? Te garanto que ela vai gozar feito louca com isso. Pq  vc não tenta? Experimenta conversar sobre isso com ela!


Ela vai ficar maluquinha com essa DP. No fundo vai fantasiar uma DP de verdade... é só vc dar liberdade pra ela soltar a imaginação e começar a conversar a respeito enquanto transam vcs tres: Ela, você e o consolo grossão que você vai comprar pra ela. deixa ela falar disso pra vc... ela vai gozar feito louca e voce também.



No fundo ela vai se imaginar transando com dois... e voce vai adorar isso. deixa ela falar pra voce, deixa ela se soltar e fantasiar. vai ser bom demais.


E você vai adorar ouvir ela falar disso... passe o consolo nos peitinhos dela, peça pra ela chupar, pagar um boquete nele e em vc ao mesmo tempo... brincar com os dois imaginando que são de verdade. Ela vai adorar e vc vai se surpreender com a putinha que ela vai se transformar na cama.


Quem sabe ela acaba confessando pra você a vontade que ela e toda mulher tem de ter dois dentro dela ao mesmo tempo?

Um comentário:

Danilo disse...

Já estamos fazendo isso.... um baita brinquedão.. dois na verdade...e mais o meu !