quarta-feira, 27 de julho de 2011

Exibindo na janela

- Sai da janela meu amor... vai que alguem vê você peladinha aí...

- ah querido... eu sei que você gosta não gosta? Não prefere que a janela fique meio aberta enquanto eu troco de roupa? Sei que você sente maior tesão nisso... rs... Acho que tem um cara ali no prédio da frente disfarçando e olhando pra cá... é o filho da vizinha. Posso provocar ele só um pouquinho?

- pode sim... mostra um peitinho pra ele... deixa ele maluquinho, deixa... age naturalmente...

- o que? tirar tudinho e desfilar só de calcinha?? Você é maluquinha mesmo hein? E por isso eu te amo minha gostosinha safada!!! isso... deixa ele ver você, disfarça e finge que nem tá percebendo ele ali.

- você quer ficar nuazinha na varanda amor? Tem certeza que quer? só de calcinha? assim você mata o rapaz do coração... rsrsrs

- amor, eu acho que ele tá batendo uma punhetinha pra mim... rs. tá dando pra ver o pinto dele. tá muito duro... quer que eu saia da varanda? ele percebeu que eu vi...

- não... coitado do rapaz. não faz essa maldade com ele... rs. deixa ele gozar primeiro.... tira a calcinha e deixa eu fotografar você aí na varanda. você fica tão bonita peladinha assim... eu adoro!!! hein? você acha que ele tá gozando? então deixa ele ver bem esses peitinhos e depois vem pra cá pra gente transar gostoso que tal?

Nenhum comentário: