quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mais da série: Torturinha gostosa nas bolas que a gente tanto adora

Ela a cada dia que passa deixa a torturinha mais sofisticada, mais elaborada. E você adora... e ela curte demais apertar, puxar, dar tapinhas e até amarrar teu saco agora ela quer! A danadinha tá cada vez mais malvada, cada vez mais perversa com tuas bolinhas... e você cada vez mais taradinho e louco por ela, rsrsrsrs..... a minha as vezes "exagera" tanto nos tapinhas que até perco o ar. e escorre sem nem ela punhetar.

hoje eu vou apertar e só vou largar quando escorrer. tá doendo, tá? então goza logo... pq só vou largar quando escorrer... rsrsrs. Que delícia ouvir isso não é?


Não, isso não amor... por favor.. deixo voce bater, puxar, apertar... mas isso daí não. só pq eu uso em você?? ah querida.. você tem tanta vontade assim de usar em mim é? então vou deixar uma vez só tá? rapidinho, pode fazer... gosta de fazer isso amor? tem vontade? então eu deixo... mas vá devagar, seja carinhosa comigo...
Quer fazer um videozinho de você me torturando? Tá bem... eu deixo...

pisa que eu gamo.... rsrsrsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigado para a publicação