terça-feira, 19 de julho de 2011

Glory Hole: Você levaria a sua?

Já conversei com a minha mulher a respeito, ela chegou a topar e gostou da idéia. Mas depois nunca mais tocou no assunto. No entanto se anima sempre que mostro fotos pra ela. E a sua, também gosta de ver fotos como essas?
Imagina a tua gatinha saboreando uma pica desconhecida assim... aposto que voce iria adorar!!! rsrsrs


Maridão levando a esposa pra curtir um pau diferente. Cara de sorte que se garante e tem uma mulher que nunca vai pensar em largar ele... rsrsrs.

2 comentários:

Sweet Lily disse...

Belo e selvagem!

Anônimo disse...

sou facinado por uma fantasia dessa,minha amada esposa as vezes insinua esse feitiche e me deixa loko de tesão e gozo loucamente ,ela começa a falar quem está ai atrás?que pica gostosa ,olha amor o cara está atrás com apica dura para me comer,mas eu sou da para vc,e assim fica me provocando me levando aloukura já tentei de varias formas ir a um local assim para conhecermos só nós dois ela fala que não que e só fantasia,imagindo varias situações tipo armar com alguém de supresa,mas temo ela não gostar pois ela e uma esposa maravilhosa e me sastifaz ao extremo me levando aloukura,por ate levaria ,mas tenho que respeita-la e fcar só no feitiche.nosso msn calcinhadelicia@hotmail.com