quarta-feira, 31 de julho de 2013

Troca de casais no mesmo ambiente



Quem nunca experimentou, não sabe o que está perdendo...

5 comentários:

Ricardo-DF quero casais disse...

Quero comer a mulher de vocês.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

Robson Lucena disse...

kct que tezão, estou doido pra gozar nas duas, meu id 106*163296

Anônimo disse...

Dois casais de amigos, muito amigos, daqueles que viajam sempre juntos e com filhos adolescentes, após anos de matrimônio, resolveram ir ' ao infinito e além'. Pedro(48) e Lucélia(46), Márcio(48) e Joana(42).


http://3.bp.blogspot.com/-5foPs4fnMDo/UIKoGPyfUcI/AAAAAAAAMe4/0iCNO-6mcDQ/s640/05+(1).jpg ,

Joana é um avião de mulher. Sempre se cuidou e mantem uma bunda redonda e linda, queimado pelo sol da Barra da Tijuca.
Já, a Lucélia, mais velha, deu uma engordada mas resolveu, nos últimos anos, emagrecer. Como foi sempre boazuda, a formas voltaram e o imenso rabão de o ar da graça de novo

http://3.bp.blogspot.com/-ZOe5z_dtA_8/UZKOxQrj5II/AAAAAAAACMo/V_cEyRxkLHY/s1600/Madura+da+bundona+gostosa+(18).jpg

O que aconteceu nos últimos anos, foi algo que não foi planejado mas que acabou, de algum modo, inusitado, dando certo.

Anônimo disse...

Pedro e Márcio, em conversas mais reservadas, 'coisas de homem', começaram, há mais de década, após as esposas irem para os quartos - seja de sítios alugados, hotéis, navios... - tarde da noite ou da madrugada, expressar seus desejos mais íntimos. Falavam, a princípio, das mulheres que passavam, acompanhadas ou não, o que fariam com elas. Depois, começaram a caprichar já que, pela internet, viam as sacanagens, as putarias, que aconteciam." Essa loira eu dividia contigo, rapaz..."," Par ou ímpar ?"," ué ? Por quê ?"," Quem vai no rabo ou na boceta...","... eu adoro um rabo...","... eu também, Pedro. Eu também...". E assim, foram se entregando, os prazeres íntimos de cada um, um para o outro. O que faziam com as respectivas esposas.
E, pela amizade fortíssima, o segredo era guardado a sete chaves. Nos últimos meses a conversa já tinha evoluído para o que Lucélia e Joana gostariam de fazer mais ficavam só na fantasia. Márcio se assustou e saber que Lucélia queria enfrentar uma dupla penetração e, com a ajuda de um consolo na boceta, chegara ao orgasmo múltiplo. " Mas, Márcio, ela, de um tempo para cá, não chega mais. Sabe como ela é, né ? Fogosa... Apertei um pouco e ela disse que adoraria ter um bem dotado na bunda, socando forte, enquanto me beijava, em cima de mim e com o meu caralho na boceta"," Rapaz... e agora ?"," Sei lá. Aquela bunda maravilhosa... sendo varada por outro... E a Joana, Márcio ? Ela já disse algo para você ?"," Não... na realidade, uma vez, após tomarmos vinho, duas garrafas, e uma noite maravilhosa, com duas ótimas trepadas, acordei com ela gemendo. A verdade é que não fui ao rabo e ela tinha se preparado toda para dar a bunda. Estava com 'fogo no bumbum', como ela diz quando quer ser enrabada. Bom, acordei com ela gemendo e dizendo ' vai, safado mete... aaaaaiiii, aaaaaiiiii, mete no meu rabocom força, meu nego...", " nego ?"," Nego... e fui perguntar, no outro dia, e ela só disseque eu estava devendo. Que era para eu tomar cuidado. Mas foi só de brincadeira ! Cuidado..."

Anônimo disse...

O que os homens não sabiam é que as esposas estavam em conversas mais que 'adiantadas' sobre o assunto. O ' meu nego' da Joana nada mais era que o Pedro, um moreno mulato que quando pegava sol na praia ficava 'preto' ! E o bem dotado que Lucélia queria na bunda era o Márcio ! Catarinense e de olhos verdes, descendente de italianos, tinha um caralho grande. Não que o Pedro tivesse um caralho pequeno, longe disso, os dois tinham paus bem compridos, mas o pau do Márcio tinha um detalhe importante ! Era muito grosso ! Uma tora !

http://f1.pepst.com/c/00B988/226211/ssc3/home/068/raul.xxx0/verga_grande.jpg_480_480_0_64000_0_1_0.jpg

Já, o caralho do Pedro era mais fino.

http://pingping.fantasti.cc/big/h/o/r/hornyjim/hornyjim_acff12.jpg

As coisas começaram a se encaixar numa noite, em julho, quando os filhos estavam viajando para Disney. Alugaram um sítio, que já tinham alugado outras vezes, na realidade, uma chácara. Estavam nervosos e apreensivos.
Pedro(48) e Lucélia(46), Márcio(48) e Joana(42). Beberam muito. No final da noite, já com um cool jazz rolando, Pedro e Lucélia foram dançar. Logo tinham a companhia de Márcio e Joana. O interessante foi que quem chamou quem para desfazer os casais foram Lucélia e Joana. Pedro e Márcio pararam e ficaram olhando. Pedro olhou para Márcio, como estavam frente a frente e a uma certa distância, Pedro tirou o pau para fora e começou a punhetá-lo. Márcio fez o mesmo. E tomou a iniciativa. Vendo o imenso rabo de Lucélia foi logo alojá-lo no popozão sendo que a esposa do Pedro aceito-o prontamente.
http://31.media.tumblr.com/tumblr_lfnp3xnEzY1qefm89o1_500.jpg
Joana, com um vestido todo colado ao corpo, sentir a piroca do Pedro na bunda logo depois.
http://1.bp.blogspot.com/-GS7kouaTFco/TtOo7-pUBzI/AAAAAAAABQg/0cvC_04Sups/s1600/1615.jpg
A troca estava consumada. A noite era só uma criança...


Mestre Qfoda