segunda-feira, 8 de julho de 2013

Esposinha totalmente tarada na rola gigante do amigo...



E o marido só fotografando...

5 comentários:

Anônimo disse...

Imagina a cara do corno? Pior é que ele sabe que depois disso ela não vai querer saber mais do pauzinho dele.

Anônimo disse...

ate eu ia cair de boca que pau

SeK disse...

Uma pica dessas eu ia adorar brincar e o maridão assistindo a tudo! ;)

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

Anônimo disse...

nossa, até eu iria querer essa rola gigante para me arrombar...minha nossa, como é grossona!!! Se não aguentar e quiser colocar em contato comigo é só me escrever para paixaoproibida@yahoo.com.br Sou de Campin as,SP, não sou afeminado mas gosto de sentir coisas bem exageradas entrando em mim.