terça-feira, 2 de julho de 2013

Não, sua esposa não pode atender agora. Ela está numa reunião...



Volte a ligar daqui há pouco... não posso interrompê-la, a reunião é muito importante.

4 comentários:

Anônimo disse...

sou a ana paula de cuiaba ja fiz muito isso

Anônimo disse...

Sou secretária de um advogado a 12 anos e sempre faço isso nele no final do expediente. Tudo começou quando eu ainda era solteira e agora casada continuo a fazer e adoro lamber e mamar o penis do meu patrão gostosão. O meu marido nem imagina que sou amante dele e que a messa do escritório é nosso motel.

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

Roberto Costa Oliveira disse...

Eu iria ligar só para dar a sensação de que ñ sei de nada! Ah...delícia!