terça-feira, 2 de julho de 2013

Não, sua esposa não pode atender agora. Ela está numa reunião...



Volte a ligar daqui há pouco... não posso interrompê-la, a reunião é muito importante.

3 comentários:

Anônimo disse...

sou a ana paula de cuiaba ja fiz muito isso

Anônimo disse...

Sou secretária de um advogado a 12 anos e sempre faço isso nele no final do expediente. Tudo começou quando eu ainda era solteira e agora casada continuo a fazer e adoro lamber e mamar o penis do meu patrão gostosão. O meu marido nem imagina que sou amante dele e que a messa do escritório é nosso motel.

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

>>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.