sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Você quer saber mesmo como foi a festa de fim de ano da empresa que ela trabalha?


Pergunta com jeitinho que ela te conta...


Aposto que você vai ficar louco de tesão quando ela te contar tudinho que rolou lá naquela boate, depois de umas doses à mais.

5 comentários:

Mr. Dux disse...

Que delicia. Minha esposa é bem assim mesmo. Ela te um diario onde anota todas as transas dela e ela me deixa ver. Quando nos conhecemos a 13 anos a tras ela tinha transado com 34 caras diferentes. Hoje ela esta com 33 anos e ja transou com 785 caras diferentes e o record dela foi num churrasco de fim de ano da empresa dela numa chacara, foram 14 caras diferentes na mesma tarde.

Anônimo disse...

a esposa do dux deve ser ninfomaniaca,hahaha.A minha esposa nunca fala o que acontece,mas que a empresa dela tem bastante festa,ah isso tem.....e com as roupas que ela vai duvido que não acontece nada....

Anônimo disse...

Ninfomaniaca é pouco. Ela é puta mesmo. Meu imagina ser marido de uma mina que ja deu pra mais 700 caras enquanto é casada. Parabens Dux voce é o maior corno que conheço.

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Gostaria de trabalhar nesta empresa ai. Sou comedor nato.

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bocas das esposinhas dos meus amigos e adoro mandar os corno limparem tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

Roberto Costa Oliveira disse...

Ela é linda e gostosa então...merece ser feliz!!