sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Hoje você tá proibido de gozar

 Será que você consegue curtir a minha linguinha bem aqui e ficar sem gozar dentro do cinto meu corninho??? Hoj você tá proibido... vou te provocar mas não pode gozar. Se não for assim, vai ficar sem bucetinha até semana que vem. Vai ficar trancadinho aqui.


Vou te provocar, mas não pode ficar duro. Se ficar, não dou pra você essa semana.


Você fica trancadinho aí e a chave aqui comigo..

Um comentário:

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bocas das esposinhas dos meus amigos e adoro mandar os corno limparem tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848