sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Dupla penetração..

 Não é qualquer mulher que aguenta uma dupla penetração, ato sexual que consiste em ter dois paus dentro ao mesmo tempo... mas toda mulher com certeza fantasia com isso, e morre de vontade de experimentar. Basta ter coragem pra topar e gostar dessa posição.

 Mas, depois de iniciada na dupla penetração, a maioria das mulheres não consegue mais largar

A explicação é fácil: quando elas estão levando duas rolas ao mesmo tempo o tesão atinge um nível impressionante. É gozo na certa!

2 comentários:

Ricardo-DF quero casais disse...

> Adoro fazer Dupla Penetração em casadas.

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bocas das esposinhas dos meus amigos e adoro mandar os corno limparem tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

Roberto Costa Oliveira disse...

Pra ser minha esposa tem que ser bem putinha!