domingo, 15 de julho de 2012

Quando uma imagem diz tudo...


5 comentários:

Intimo Sigiloso disse...

O corno olhando fissurado em ver a carinha da sua esposa!

Adoro cornos e amo as esposas de vcs!

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bocas das esposinhas dos meus amigos e adoro mandar os corno limparem tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

Anônimo disse...

Imagine, você está casado há 15 anos e se permite sonhar com isso. Você quer isso ! Desde que casou com sua esposa, uma rabuda coxuda linda, de seios rijos e bicos duros, quando cheia de tesão, nutre a vontade de ser corno mas não tem com dizer aquela mulher que te ama até o último fiapo de cabelos loiros e sedosos que ela possui e cuida com afinco. Te deste dois filhos lindos, é mãe zelosa, e ainda pequena empresária e dona de casa ! Faz tudo com amor e carinho mas você quer ver um macho comendo ela, metendo forte na boceta dela, metendo naquele rabo delicioso e carnudo, bunda grande malhada nas aulas de ginástica e musculação e ela faz isso só para você. Hoje, ela está com 40 anos. Você com 45. Você, óbvio, fica maquiavélico. É um executivo bem sucedido, um homem charmoso e bem relacionado. Bonito. Sim, bonito. As mulheres dão em cima de você ! Não sabem da sua tara. E, aliás, você é boa pica ! 22 e comprimento por 16 de circunferência, tem que ir devagar prá não machucar e faz bem ! A esposa goza com você !
É... Você quer ser corno manso e não sabe por quê. Tá pensando em ir ao analista para descobrir mas a bebida e um amigo de infância, um irmão, após muitas conversas regadas ao velho e bom amigo 'cascavel', on the rock, te salva. Você acaba descobrindo o que te incomoda mas ainda quer seguir sua sina e sentir como quem sentiu a sensação, e gostou, de ser corno.

Anônimo disse...

Este é o meu querido amigo, gente muito boa, e com esse 'problema'. Desde jovem, adorava, ficava com os olhos, vidrados quando uma namorada de um amigo qualquer dava para outro e ele sabia. Depois de mais velho, comecei a achar que era um sujeito perverso mas era só em caso de traições que o motivava. Homens tomando chifres de namoradas e esposas. Era bem seletivo. Quando envolvia mulatos e negros, ele paralisava ! Queria ir ao banheiro. Voltava tranquilo.
Os anos passavam e, angustiado, depois de vários uísques e de madrugada, a esposa e os filhos tinham ido para a Disney, precisou confidenciar. Virei um padre com confessionário ! ' cara, isso deve estar no passado '!, disse. ' Pode ser... Meu Deus ! Obrigado, Qfoda ! Você me ajudou !','Dá para contar a recém descoberta escondida, óbvio, num quanto esquecido do seu cérebro, da sua mente ?',' Sim... mas não será nada bom escutar... Ou será, sei lá. Você é comedor mesmo, não ? S´oque respeita os amigos. Deus queira me respeite daqui por diante.E você não serviria aos meus propósitos...', 'Diga, vá lá. Sou todo ouvidos...'.

Anônimo disse...

'Mamãe e papai', ' Quê ? Você está maluco ?', 'Não. Hoje, uma senhorinha. Papai, no sono eterno... Lembra com era boazuda ? Não lembra ? O tamanho da bunda dela ? Coxuda.. anos 1970 !',' Sim, sua mãe chamava atenção de muitos homens...Morena linda. Mas o que aconteceu ?',' lembra nossas brincadeiras ? como éramos ratos e nos escondíamos onde dava para ganharmos um jogo bobo de policia e ladrão ? Então... deveria ter 12, 13 anos...'. Parou de falar e aí começou o relato.
" Lá, no prédio onde morava, lembra do Genésio ? Sim, aquele imenso negão que era o vigia da noite, porteiro da noite. Nos verões, brincávamos até tarde, até mais de 10 horas da noite. Numa dessas noites, me escondi na laje do último andar, era um monte de garotos brincando, era do grupo dos ladrões e todos os ladrões estavam capturados, inclusive você. Bom, como o jogo não acaba sem estar todos presos, fui lá para cima e, pela laje, não haviam coberturas, prédio velho, sabendo ser o quarto do Genésio e ele na portaria, entrei e me escondi. esperava que, em 10 minutos, todos os policiais fossem para casa e o jogo terminado. Foi quando tomei um susto danado. Ouvi vozes. Me escondi num armário vazado, com um baita respiradouro, já que tentei debaixo da cama mas era toda cheia de gavetas. Olhei pelo respiradouro, armário de madeira,bom mas velhos. Genésio era um negão forte, com seus 50 anos. Era feio. Alto ! Um sujeito mau encarado que, naqueles anos, espantava muito ladrão. Ele apareceu no quarto, arrumou a cama, o espelho móvel. Foi no banheiro olhou tudo. Era um pequeno apartamento. Tinha um poster de uma gostosa de azul com um sol amarelo atrás, lembro bem, um calendário Brigitte Montfort, muitos anos depois descobri ser. Uma gargalhada de mulher ouvi e o murmurio de um outro homem também. O Gervásio chamou os dois e não conseguia ver pela posição do armário quem era. logo, descobri ! Minha mãe, Qfoda ! Levantou a saia e caiu de quatro na cama. Nua, ria. Logo, no negão apareceu com uma imensa pica, gigantesca. 'Vamos logo porque o Jair está lá em baixo no meu lugar me rendendo porque disse que estava com uma dor de barriga danada ! É emergência do doutor, então vamos nós, na boceta mesmo. Com calma, eu vou na bunda',' Genésio, ela tá com fogo de dar o rabo. Quer dar a bunda ! Adorou e quer novamente',' Então tá mas não vou aliviar... Deixa ir pegar a vaselina...'. E eu vi minha mãe tomar na bunda com meu pai na punheta, Qfoda ! Ela gemia feito uma piranha e o negão não aliviou ! Meteu com vontade já que o tempo era curto. Sorriu, a minha querida amada vadia, no final, tomando porra no cú ! Pai tomou o lugar do negão quando este foi se lavar, na boceta ! Que trauma... Dali, resolvi ser corno como ele..."

http://www.turbami.com/images/annunci/400x700-false-3245603175_donna_torino_giovanna_donna_matur_1.jpg


Coitado. Como ele levará a esposa a dar para outro ? Vi, nos últimos dias, o casal nas ruas da Tijuca. Ela estava bem exibida, rabo bem empinado a mostra. saltos altos. O início. os chifres nascendo por vontade própria.

http://1.bp.blogspot.com/-P4kAmYXKhSc/T4WMZKEct5I/AAAAAAAAAKc/XteE_btqz9s/s640/Imagem+106.jpg


Conseguirá ? Acho que sim.



Meste Qfoda