segunda-feira, 23 de julho de 2012

Quero ser CORNO DELA... por favor publiquem as fotos.










"Ola, Faz algum tempo que venho insistindo para que minha mulher transe com outro homem na minha frente, fantasia que ela está resistindo muito... já até perdi as esperanças. Sou casado há 5 anos, tenho 38 anos e ela tem 25. Ela é uma gata de 1,70m de altura, pele branquinha, cabelos pretos cacheados, seios médios, durinhos, bundinha perfeita e sua bocetinha é apertadinha e lindinha. Fui seu primeiro e único homem até hoje, e agora passei a fantasiar ela transando com outro macho, coisa que ela diz não ter coragem de fazer pois não quer me trair! Eu falo para ela que é só pelo prazer, que queria ver ela gozando gostoso em cima de um pau bem grande e que ela sentiria prazer de verdade. Ela gosta de transar na posição de 4, adoro pensar em um caralho arrombando ela dessa forma!! Se alguém se propuzer a convencê-la e realizar meu sonho, serei eternamente grato... Enquanto isso me contento em ver as fotinhos gozadas e imaginar ela deitadinha com bocetinha aberta toda cheinha de porra de outro macho.."

Amigo, com uma bundinha gostosa dessas, com certeza será fácil realizar essa sua fantasia... rsrsrs. Vai com calma, que ela vai acabar cedendo e curtindo a idéia, aposto com você! Como é que eu faço pra me candidatar, hein? Que gostosa... mande mais pra gente ver. Mostre os peitinhos e a xotinha da gata, faça um videozinho dela. Com certeza terá muitas homenagens. Abraços!
exibeswing@yahoo.com.br

5 comentários:

Anônimo disse...

Que delícia de mulher, me manda fotos dela e se puder um vídeo, quem sabe poderemos ser amigos e eu a convenço a realizar sua fantasia.
Abraços de SEU MACHO.

homem-@live.com

Anônimo disse...

Como é linda e tentadora sua esposa, terei o maior prazer em seduzi-la e depois realizar suas fantasias, é só me contatar no msn luadimen@live.com.pt que conversaremos mais.

Anônimo disse...

HUmmm.... Benza DEus!!! Que delícia de esposinha!!!!

Sou candidato a tornar Vc um corno meu amigo.... parabéns Vc tem uma esposa deliciosa.... é só ir com alma que ela acaba se acostumendo com a idéia!!! Qualquer coisa me coloco à disposição!!!
voltifuden@bol.com.br

Anônimo disse...

Boa noite,

- Gostei muito do que relatou, ainda mais dessa gatona. Me add dan.dinarte2@hotmail.com, creio convencer ela sim, vamos fazer muita coisa boa. Bjs

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Por mim vc já é corno desde que nasceu, agora pra concretizar basta trazer ela pra Brasília-DF em Ceilândia que eu boto meu pau pra dentro dela ai sim vc será corno confirmado.

>>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bocas das esposinhas dos meus amigos e adoro mandar os corno limparem tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848