quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje você não vai me comer...


Gosta de pisadinha de salto alto no saco, é seu putinho? Fica com tesão, fica?


Pois hoje eu tô afim de te deixar só na vontade... vou te provocar... te maltratar... te deixar louco de tesão... pisar bem esse teu saquinho e mais nada...

Tá até babando, é? Nossa, quanta vontade de me comer, hein amor...

Mas se quiser bate uma punhetinha e goza, e olhe lá... e fique satisfeito com isso...

Goza na sua putinha, eu deixo... hoje não tô afim, já dei demais ontem... toca uma punhetinha enquanto eu olho...


Gosta que eu fale essas coisas, é? Goza na hora... só eu falar uma putaria que você perde o controle. Gosta, meu putinho? Deixa essa piroquinha dura e goza pra sua putinha ver, que hoje eu não vou dar pra você não..

Um comentário:

Hot Spot disse...

Uiiiiiii

que esporrada deliciosa...


HOT SPOT NO MSN:

hotpotonline@hotmail.com