segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ela me disse que o tatuador ficou maluco...


De início ficou meio assim, receoso... disse que seria difícil pra fazer e que era necessário tirar a calcinha toda. Sim, não bastava só puxar pro lado. Tinha que tirar tudo, ficar sem calcinha na frente dele. Quando ela não se fez de rogada, levantou o vestido e abaixou a calcinha na hora... exibindo essa bucetinha raspadinha sem um pingo de vergonha e depois deitou de perninha aberta perguntando "tá bom assim ou precisa esticar mais um pouco a perna" disse que o cara ficou maluco. Incrédulo, parecia mal acreditar no que estava vendo. Calcinha no chão, vestido levantado e bucetinha toda de fora. Ela acha que ele demorou bem mais que o necessário pra terminar o desenho, e isso foi proposital. Toda hora era uma desculpa pra esbarrar a mão "sem querer" no beicinho dela, no grelinho. Conversa vai, conversa vem e ela só reparando o volume enorme dentro da bermuda do rapaz. Muito má essa esposinha, não? E depois por recomendação dele, voltou pra casa sem calcinha. Disse que era pra não abafar e estragar o desenho...

3 comentários:

Ricardo-DF quero casais disse...

Nossa que pimentinha maravilhosa. Traz ela aqui pra BRASILIA-DF.

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.



>>> Moro em Ceilândia (BRASÍLIA-DF), sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. (61) 9100-8848 Operadora claro.

Anita G. disse...

Bom dia!

Que delicia de esposinha e ainda bem malvada,queria estar no lugar do tatuador assim eu não resistiria,muito linda a pimentinha e o resto todo,delicia de esposinha!

Beijinhos

Anita G.

Se puder me fazer uma visitinha ficarei muito feliz!

http://segredosdeanitaecris.blogspot.com.br/

Junikit disse...

Adorei a ideia !