quinta-feira, 13 de junho de 2013

Isso, meu amor... liga a cam e mostra a bucetinha pra ele...


Sim, diz que eu não tô aqui pra não deixar ele acanhado. Diz que tá sozinha e eu vou ficar só observando e batendo uma. Provoca ele, mostra pra ele, mostra... deixa ele ver a sua bucetinha... diz que tá sozinha e fala que tá doidinha pra ver ele gozar pra você.

3 comentários:

LauraJose FantasiasCuckold disse...

Oi!
Temos três blogs:
1) blog fantasias corno, é o nosso principal blog onde nós publicamos todos o que queremos e nós atualizamos bastante. http://fantasiascuckold.blogspot.com/
2) Depois de ter criado um blog para ser um diretório global de blogs pornô. Nós colocamos seu blog lá. http://pornoblogsx.blogspot.com/
3) Finalmente, criamos outro diretório de blogs, mas apenas na língua espanhola. Esse blog é chamado: http://listadeblogsadultosencastellano.blogspot.com/ (se o seu blog está em castelhano, também estará aqui)
Uma vez enviada, nós gostaríamos de trocar links com você. Você coloca http://fantasiascuckold.blogspot.com/ nosso blog em seu blog. E nós colocamos seu blog em nossas principais e que tem actualmente mais visitas, o que é http://fantasiascuckold.blogspot.com/ (sob nosso blogs blog são todos os amigos). É por isso que a nossa mensagem. Obrigado pela sua atenção, escreva-nos para atender e fazer a troca em qualquer um dos nossos blogs.
Beijo!

Anônimo disse...

Já fiz isso com minha ex... Gozávamos feito loucos...

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.


>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.