segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sapato de esposa putinha pisar no pau do corninho...

Sapato de esposa puta é assim... de oncinha... saltão bem grandão...


E você adora quando ela coloca o saltão de puta pra pisar no seu pau, te maltratar... pisar seu saco e falar muita, muita sacanagem pra você, não é?

-
 Tá broxinha, tá? Vai ficar de pau mole ou eu vou precisar pisar com força, meu corninho safado?


- É só eu começar a falar sacanagem pra você ficar de pau duro, é seu puto? Gosta de uma sacanagem, é? Gosta que eu conte pra você como era o pau do meu ex? Fica com tesão, fica? Gosta que eu pise bem aqui nesse pauzinho pequeno? Goste que eu aperte tuas bolas com o meu saltão de putinha, gosta? Safado...

- Tá querendo gozar, é? Vou pensar no seu caso... vamos ver se você vai gozar forte como meu ex gozava... o sacão dele era enorme, gozava pra caramba... gosta de ouvir essas coisas, é??


- Hoje vou ser boazinha com você... vai ganhar uma punhetinha com os pés. Isso, olha pra minha bucetinha, olha.. sabia que já dei ela essa semana? Tá vendo minha tornozeleira de esposa putinha, tá? Não imagina como ela deixa com tesão quem vê... eu adoro sentir uma pica grossa dentro dela...


- Isso, goza safado... goza no meu pezinho olhando pra minha xotinha... assim, meu puto...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas fotos vamos trocar algumas casal.pezinhos@hotmail.com