domingo, 6 de maio de 2012

Apreciar a esposinha rebolando é uma arte...


Acariciar a bundinha dela, colocar o dedo no cuzinho enquanto ela geme com a pica de outro macho dentro dela...


Fazer carinho, incentivar, ver como ela rebola gostoso... como ela adora engulir outra pica com a bucetinha enquanto você só aprecia e brinca com o cuzinho dela...


Ver como ela adora rebolar gostoso, e se mostra pra você... enquanto você curte a visão de cada centímetro daquele pau grosso entrando na sua gostosinha, enquanto ela vai à loucura..


Tá gostoso, amor? É grande? É do jeito que você gosta? Gostou do pau dele? Então rebola gostoso pra eu ver, rebola... e ela te responde gemendo cada vez mais alto..


Isso, ajeita dentro de você, safadinha. Agasalha esse pau enorme nessa bucetinha gostosa enquanto eu toco uma punhetinha assistindo essa foda gostosa.


Assim, amor... mostra pra mim, mostra. Mostra pra mim como é grande a pica dele. Tá gostando, meu amorzinho, tá? Coloca tudinho dentro de você, pra mim gozar na minha punhetinha, coloca...


Rebola gostoso e faz ele gozar... mostra pra ele como você é gostosa... eu sei que você gosta de macho com o sacão grande, pra gozar muito pra você... então faz ele gozar, faz...

Nenhum comentário: