quarta-feira, 7 de março de 2012

Corninho que adora mostrar a esposinha envia...





"Oi! Sou o cornjb, minha esposa é esta na fto posta aí... curtimos sexo a 3 ADORO MOSTRAR ELA, ME AVISA QUANDO POSTA QUERU VER"

Tá aí, amigo... a xaninha da tua esposa deliciosa. Que tesão que ela é! Abraços!exibeswing@yahoo.com.br

6 comentários:

Nathan disse...

Muito tesuda, de onde vocês são?

negro18cm disse...

ola vcs estao em qual cidade nao querem um amigo na kma de vcs

Anônimo disse...

Coisa muito louca aconteceu no carnaval. O meu chefe, casado com uma loira estonteante - http://24.media.tumblr.com/6a6a2a6b600c257f8483f3112bc5d493/tumblr_mv90d0dsrY1r46jrpo1_1280.jpg -, rabudaça, começou a insinuar o que ele e ela queriam realmente. Na casa deles, num condomínio novo, com as casas próximas e ainda vazias, cheguei cedo e fiquei por lá com muita cerveja e churrasco durante todo o dia. Ele é meu chefe, como tinha dito, e tinha um carinho comigo. Todos sob a chefia dele, tinham dito que iriam viajar e eu fui o único que fiquei. Sou do Mato Grosso e não enfrentaria horas de carro, muito menos ônibus ou gastar uma grana para ir e voltar de avião para visitar meus pais na loucura do carnaval. Tenho vários irmãos e já tinha ido no Natal e ano novo. Começou tudo direitinho, ela é segunda mulher do meu chefe, loira, com seus 48 anos. Ele tem 57. Eu estou com 38 anos e sou negro. Tenho piroca comprida e grossa. Tripé mesmo. Após jogo de um torneio da empresa onde trabalhamos, no vestiário, os mais sacanas espalharam a nova e chegando no ouvido do chefe que todos sabem ser o baita 'filho da puta'. Gente boa, muito inteligente, não tolerando preguiça mas que adora uma sacanagem. 'Trêpés' virou meu apelido quando o ambiente estava mais tranquilo e nas rodadas de chopps e sardinhas fritas na sextas feiras após o trabalho.

Anônimo disse...

Quando conheci a esposa dele fiquei surpreso. Muitos que a conheciam diziam ser uma mulher linda, gostosa mesmo, 'um rabão'! e diziam que o chefe não era caminhão para aquela areia toda. ' Mas é coroa, não é ? Tem 48 anos, não tem ' ?, perguntou um colega mais novo. ' Porra, mané ! Um loba daquelas é melhor que... que... dua de 24 anos ! Cê não conhece a fera... ', disse um colega mais velho de empresa. Estou há um ano lá. O convite do chefe surgiu sem ninguém saber, telefonando para minha casa no sábado de carnaval, à noite. Domingo estava lá. Ela estava muito, mas muito gostosa. Como é carnuda nos lugares mais convenientes, faz uso de roupas apertadas e saltos altos de cor viva, de um verde abacate. Um short tão apertado, mas tão apertado que as polpas da bunda apareciam com um biquíni enfiado no rabo mínimo. A bunda, enorme e linda, preenchia bem o short de jeans azul claro. Seios grandes e operados( não siliconizados ), e loira. O rosto era lindo, já fez plástica. com uma boca linda, dentes lindos nariz lindo e olhos verdes ! Barriga, nenhuma. Lipoaspirada ? Talvez... Me recebeu com um sorriso nos lábios dando uma latinha de cerveja para mim. Meu chefe logo foi ao meu encontro me abraçando e começamos uma conversa sobre a empresa, que coisas iriam mudar, um posto mais alto, um chefão iria se aposentar e ele iria para o lugar mas ele teria que levar dois, sob a chefia dele, com ele. Um já estava certo, já na empresa há 10 anos, e o outro seria um mais novo e que teriam substancial aumento no salário. Pensei logo em 5 caras que tinham entrado um pouco antes e um pouco depois de mim. Mas eu estava lá, na casa do chefe, com ele. E a mulher dele resolveu tomar sol. Tirou o short e deitou-se na beira da piscina num colchão fininho mas confortável. Como estava próximo e ela de frente para mim, pediu uma almofada que parecia um cilindro, inflável. Fui entregar para ela, meio sem jeito porque á minha frente uma mulher de joelhos, uma violãozão de joelhos. Fui até ela e entreguei a almofada e já ia saindo de volta para onde estava com o marido dela. Ela me chamou de novo, e, já deitada, com o rabo empinado pela almofada colocada estrategicamente bem embaixo dela para isso mesmo, empinar o bundão, e com as pernas bem abertas, na direção do sol, para bronzear onde o sol não chega, pediu educadamente para pegar a cerveja. Fui até a cerveja onde ela apontou estar e voltei co mela dando um sorrisinho safado. Pensei: ' ou em saio daqui com uma promoção ou saio daqui quase demitido. Com um cara me perseguindo a vida toda enquanto estiver na imprensa'. Comecei a não olhar mais na direção da loira rabuda e muito gostosa. tratei de pensar em conversar o máximo possível com o meu chefe e marido dela. Encarei como uma prova que estava fazendo comigo.

Anônimo disse...

Mas, com o passar do tempo, notei que tudo que ele falava, chamava a mulher para participar e ela, muitas das vezes, ia ao nosso encontro. Estava quase desistindo. O pinto começava a me atrapalhar. A cerveja, o sambão no som, pagode, que ela teimava em sambar e sambava bem porque, apesar de gaúcha, foi passista por anos, já estavam fazendo efeito em mim e não trepava fazia um mês ! Terminara com uma garota que era muito fresca apesar de linda e gostosa. para mim, mulher que tem bunda bonita, bunda gostosa, rabuda, tem que encarar um caralhão no rabo. precisa aprender, a mãe tem que ensinar. e hoje, sexo anal é universal. Fazendo com jeito, carinho ou não, dependendo do que a dona da bela bunda quiser. E minha ex-namorada era 'dura', sem sal nas trepadas e não deixava ir no rabo mesmo ! Mulata gostosa ! Algumas mulheres - e homens - são ruins de sexo. Não gostam ou gostam pouco. A melhor coisa, se você for um desses caras( mulher ou homem) ou um cara como eu é, se for namorada(o) ou se submeter ao capricho do parceiro ou se separar enquanto a tempo. Uma mulher que reza o tempo todo com um diabo na cama ou um homem que só quer trepar uma vez por mês com uma diaba na cama não dará certo no futuro. Pior que sabemos que a coisa não é bem assim, né ? às vezes um bom comedor casado dá de cara com uma tarada que quer ser comida por vários ! Ou uma boa e gostosa mulher, que faz de tudo, dá de cara com um tarado que quer ver ela com vários. E assim podemos a chegar a múltiplas variações sexuais. DP'S, gangbangs... Chegando ao cúmulo de uma mulher dando o rabo pro marido e o marido sendo enrabado por um comedor ou um marido sendo enrabado pela mulher( com um imenso consolão ) que é enrabada por dois comedores, revesando os dois. E muito mais ! Um marido sendo enrabado pela mulher( com um imenso consolão ) que é enrabada por um travesti que é enrabada por um comedor, que ambos, travesti e comedor, são, respectivamente, amante e amigo do marido !
Bom, a loira cada vez mais estava exibicionista. Quando preparávamos o churrasco, e eu ter ido ao banheiro várias vezes tentar acalmar o meu pinto, ela perguntou se eu iria mergulhar ou não na piscina ou tinha medo de água ou se não sabia nadar. Disse que mergulharia,sim, e voltei só de calção branco. O pinto enorme e inchado deu ar da graça. O meu chefe e maridão dela já estava bem mamadão tendo bebido demais. Ela, vendo aquilo, piscou o olho para mim, fez um gesto com as mãos indicando ser enorme a minha 'arma'. Mergulhei rápido porque o caralho não aguentou. Endureceu de vez. Não tinha mais concentração e não comandava mais a cabeça de baixo

Anônimo disse...

Ela mergulhou e ficou ao meu lado. O meu chefe e maridão mergulhou também. Ele agarrou a esposapor trás e rapidamente, tirou o sutiã do biquíni dela, para ela ' ficar mais a vontade '. Aqueles seios lindos, grandes, empinados, com os bicos grandes e duros, como se olhassem para mim. Eu olhava paralisado para eles e subi o olhar para ela. Ela parecia uma diaba, louca para que fizesse algo. Frente a frente estávamos. O maridão foi encoxando ela e levando a gostosa na minha direção. 'segura ela aí, rapaz. Dá um trato nesses peitos encanto e meto nela...', disse e ordem é ordem ainda vindo de um chefe. mamei aqueles seios e logo ela pediu para ver o caralhão já que metia a mão e segurava o bicho de 24 por 10 cms. Subi na borda e ela caiu de boca. Trepamos várias vezes perto da piscina. Antes e depois do churrasco. Gozei uma vez só porque o tempo 'fechou' e começou uma tremenda chuva. meu chefe e maridão corno e safado gozou uma única vez também mas fomos todos para a suíte deles no segundo andar. 'porra, sou louco para ver um negão enrabando a minha loira ! e caiu deitado na cama. Ela riu e disse que ' se fosse com carinho poderia meter...'. o meu pau já estava duro novamente e ela de quatro por cima do marido de pernas abertas, tonto de tanta cerveja, com a mão dela numa punheta ridícula e chupadas que faziam o pau murcho dele sumir e que se recusava a ficar duro novamente. Vendo aquela bunda maravilhosa e convidativa, fui lamber o cuzinho. Ela riu alto." Amor... te prepara, o teu subordinado negão vai me enrabar ! Abriu a minha bunda e tá cuspindo no meu cuzinho...puta gosta disso e eu sou muito puta!", disse e era isso mesmo. Iria no cuspe porque tudo, ky, azeite o que fosse, tudo estava lá embaixo, perto da piscina. Ele saiu de trás dela e foi ver eu meter. E meti o cabeção e ela foi rebolando e engolindo o resto. É muito puta mesmo. Fodi ela muito forte com ele batendo punheta. Ele pediu e foi para baixo dela sem eu tirar o caralhão de dentro dela e enfiou o dele na boceta dela. Ela gemia e chorava mas pedia mais no cú e tapas no lombo. Ele segurava ela pela fina cintura moldada em ginástica. Ela jurava amá-lo mas pedia que o negão aqui rasgasse ela. E foi assim até que todos nós gozássemos. No final, na hora de ir embora, o meu chefe e amigo corno pediu para guardar segredo. Dois meses depois estava numa posição melhor na empresa e mais 'protegido'. Mas tenho que ir na casa dele comer a tremenda mulher dele que muito safada e tenho que comer aquele rabo maravilhoso da gaúcha loba, sempre.


PiKçú