terça-feira, 13 de março de 2012

Sem calcinha e exibindo a bucetinha...

 - Você veio sem calcinha mesmo, amor? Peladinha por debaixo dessa sainha curtinha, é?

 - Só fiz pq você vive pedindo sempre pra eu sair assim, amor... você não gosta? Resolvi fazer uma surpresa pra você... gostou? Gosta que eu saia com a bucetinha de fora, gosta?
 - Eu, eu... adoro! Fico louco de vontade... mas... e se aquele rapaz ali da mesa em frente vê?
- Ué, você não vai gostar? Pensei que tivesse vontade que vissem...
- Ele tá olhando pra cá, amor... acho que ele percebeu que tô sem. Você gosta disso? Fica com tesão?
- Sim, minha linda... abre um pouquinho, abre... abre discretamente, "sem querer" e deixa ele ver você um pouquinho. Provoca ele, provoca. Só um pouquinho. Deixa ele ver e faz de conta que não tá nem percebendo... mostra essa bucetinha pra ele...

E aí, se identificou? Já passou por alguma situação como essa? Eu já!!

Nenhum comentário: