quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sua gostosa na praia. Provocante, exibicionista, maravilhosa

Esposa maravilhosa é isso aí: O fio dental tamanho PP sem forro ela já usa... o topless é uma fantasia de vocês dois... ou já realizaram? Eu já...

Ela faz poses bem sacanas pra você fotografar e deixa todo mundo ao redor maluco. Você percebe isso e adora... o biquini dela atrás? É tão pequeno que quase nem aparece.
Aquela tatuagem escondida em lugar estratégico, mas você toda hora ajeita o biquini, dá uma puxadinha e deixa ela à mostra. E sua amada adora... fica louca de tesão com isso.


O jeito que eles ficam olhando pra ela... tentam até disfarçar mas vocês dois percebem: Não conseguem tirar os olhos dela, e o volume só crescendo dentro das sungas. Eles tentam disfarçar, deitam, abraçam as esposas, mas não tem como esconder. Sua amada adora perceber isso, e se ela fica feliz então você nem liga.


Uma fantasia de vocês dois: Uma praia de nudismo bem liberal... ela começa a chupar você, e pra não deixar o "amiguinho" ao lado triste, claro que ela é boazinha e vai dar uma mão. E você fica feliz demais em ver sua gatinha feliz.

5 comentários:

Anônimo disse...

o titulo é perfeito pra minha esposa,gostosa,exibicionista,provocante,maravilhosa,o biquini que ela usa é identico ao da primeira foto,mata de tesão todo mundo na praia...

Anônimo disse...

Nossa, meu sonho é levar minha esposa na praia do Pinho (SC) no meio dos nudistas e deixá-la à vontade no meio dos homens e eu ficar de longe espiando.

Unknown disse...

Me chamem sempre vou pra lá meu ZAP 21989317139

Corno zo disse...

Somos casal de Jacarepaguá 21979003380

José Rocha disse...

Sou de Sepetiba...sempre estou em abricó
21 990823508