segunda-feira, 16 de maio de 2011

Exibindo a gata no motel e provocando o garçom

Sempre li relatos como esse na internet, já vi certa vez num Sexlog fotos de um casal que interfonava (isso mesmo!!!) pra portaria e pedia um garçom pra subir lá, com a desculpa de ajeitar a antena. Lá a esposinha estava esperando peladinha na cama, e o cara convencia ao felizardo a transar com ela, pra ele fotografar. Imaginem a surpresa do cara com a proposta!!! Depois o combinado era ele descer e discretamente mandar outro subir... e assim ia sendo. Tinha foto dela com uns quatro ou cinco garçons. Ela estava insaciável e disse que queria dar muito naquela noite. O marido fotografou tudo e postou no Sexlog deles. Já li histórias, relatos sobre casais que aprontaram uma dessas no motel, mas essa aí de baixo é uma das melhores que já li. Vejam:

Exibindo minha Ex no motel (alegria do garçom)

Já contei anteriormente que tive um relacionamento, sob o aspecto do exibicionismo, muito bom há uns anos atrás. Apesar de certas divergências, sempre fazíamos brincadeiras envolvendo exibicionismo muito legais. O relato de hoje, era, e ainda é, uma das minhas maiores fantasias e na minha opinião foi a experiência mais ousada que tivemos juntos.

Nessa época eu era estagiário e ela tinha um emprego bem + ou -, não tínhamos grana, portanto sempre fazíamos coisas baratas. Na semana da brincadeira, vimos que um motel na Tijuca de nome Eden, estava com uma promoção que dava o almoço para quem pegasse um quarto até as 14:00hs. Gostamos da idéia, e combinamos de ir a praia da Barra bem cedo, sair de lá na hora de almoço e ir para o motel. Era bom por que a gente sempre ficava com muito tesão depois da praia, ela adorava se exibir na praia e usava um fio dental minúsculo, o que nos deixava muito excitados.

Fizemos como o combinado, acordamos cedo, chegamos na praia não era nem 9 da manhã. Ela ficou desfilando na frente de todo mundo de fio dental, abaixava toda hora para ajeitar a canga mostrando a borda do cuzinho que o biquíni não conseguia cobrir, ajeitava a parte de cima e confiria a marquinha mostrando o bico do peito, ia no quiosque só de chinelo e fio dental e ficava sendo observada na fila, essas coisas que a gente sempre fazia. Por volta de meio dia juntamos nossas coisas e fomos para o motel.
Chegando lá pegamos a Suíte Luxo ( http://www.edenhotelrio.com.br/ ) tem as fotos no site, ela tem hidromassagem, foi a melhor opção. Ela não sabia de nada, mas eu estava desde o início com más intenções com aquilo tudo, esse lance do garçom ir no nosso quarto com a comida estava se construindo um grande oportunidade para uma das minhas maiores fantasias e que ela nunca concordava em realizar. Em outras oportunidades eu sempre pedia para ela ficar pelada, ou só de calcinha esperando o garçom na hora de pagar a conta, mas chegava na hora H ela dava para trás e se escondia no banheiro ou coisa assim, mas nesse dia eu tava determinado! Ainda no caminho para o motel eu já fui explicando o que queria, disse para ela que a gente poderia aproveitar o lance do almoço para ela ficar peladinha no quarto enquanto o garçom nos serve a comida. Ela ficou rindo de um jeito que já conheço, era um sorriso que ela dava sempre que eu vinha com uma proposta de putaria nova, ela adorava mas ficava insegura. Fui explicando a ela, tentando convencer, até que chegando no motel ela disse que no quarto ia pensar na idéia.

Entramos no quarto e ela já queria pedir a comida. Mas antes eu queria combinar direito a sacanagem...ela desviava o assunto toda hora até que revelou que tava afim mas não tinha coragem. Foi nessa hora que a hidro com chuveiro, que ficava no meio do quarto se mostrou útil, eu tive uma idéia brilhante! Falei para ela, "por que vc não toma um banho com água quente, vai embaçar o blindex e revelar só um pouco do seu corpo para o garçom". Ela adorou a idéia e finalmente concordou em fazer a putaria.

Escolhemos os pratos e ligamos para o serviço de quarto. Como o prato ia demorar uns 25 minutos preferimos ver TV e aguardar o garçom tocar a campainha para ela entrar no chuveiro, mas é claro que ela já estava pronta, peladinha. Passou o tempo e finalmente a campainha toca, meu coração na hora quase veio na boca, fiquei até com um pouco de falta de ar, mas mantive as aparências rsrs. Ela entrou no chuveiro e eu fui abrir a porta. O garçom estava com uma bandeja com os dois pratos em cima, eu saí da frente dele e pedi para que ele colocasse os pratos em cima da cama, justamente para ele cruzar todo o quarto e ver a minha ex no chuveiro, que ficava bem no meio da suíte. Quando virei para dentro do quarto depois que o garçom passou por mim, tivemos eu e ele uma visão maravilhosa, quase enfartei na hora com a ousadia da minha safadinha.

Ela ligou a água fria! O blindex tava todo transparente sem nenhum embaçado, e ela completamente nua usando apenas uma tornozeleira de palha com uma conchinha naquele pezinho cumprido e feitinho, muito bonito por sinal, exibindo aquela marquinha bem forte de quem acabou de sair da praia. Ela estava de frente molhando a cabeça com os braços no alto revelando tudo, na parte da frente ela é quase toda depilada, só tem um retângulo pequeno na frente, e na parte de cima uma marquinha de biquíni cortininha suficiente apenas para cobrir o bico do peito. Para melhorar, ela sentindo a presença do garçom, virou de costas mostrando a marquinha do fio dental para o cara.

Sabia que se a gente ficasse encarando o homem, ele ia ficar sem graça e a brincadeira não ia render. Ela ficou quase todo o tempo de olhos fechados, e eu procurei usar os espelhos do quarto para ver o que ele tava fazendo sem olhar diretamente, deixando o garçom mais a vontade. Ele aproveitou e ficou olhando direto para ela, acho eu que ele curte pezinho também por que olhou bastante para o dela. O auge foi na hora que ele foi colocar os pratos na cama. O chuveiro/hidro fica ao lado da cama, quando ele colocou a bandeja na cama para tirar os pratos, ela virou de costas para ele, "derrubou" o sabonete no chão e foi pegá-lo sem dobrar o joelho. A bunda dela ficou toda aberta a pouco mais de 1m da cara do homem, ele ficou com a mão parada na bandeja sem se mexer, ela pegou o sabonete e olhou para minha cara, que via tudo pelo reflexo do espelho perto da entrada, deu um sorriso e levantou. O cara meio que acordando de um sonho, ainda no reflexo, saiu colocando os pratos rapidinho em cima da cama, fui na direção dele, ele ficou meio nervoso, agradeceu, isso mesmo, ele falou obrigado! Eu no automático falei "de nada" e acompanhei ele até a porta. Depois disso ela ficou rindo muito, falou que adorou a brincadeira, e gostou mesmo, tanto que sua buceta chegava a escorrer, e eu só via a buceta dela escorrer quando ela dava o cuzinho. Comemos, transamos muuuito, e na hora de ir embora ficamos um pouco bolados, nosso medo era de que tivesse rolando uma fofocada no motel e que todos os funcionários ficassem olhando para nossa cara. Mas foi bem tranqüilo, rolou nada disso, acho que isso é normal quando se faz pela 1ª vez, esse medo excessivo.

Poucos meses depois terminamos o namoro e nunca mais fizemos isso de novo, uma pena!
http://www.casadoscontos.com.br/texto/2011011015

3 comentários:

Single Malhado disse...

pegou minha história e nem colocou o link do meu site, serei obrigado a te denunciar?

Marlo Passo disse...

Me chama 021990282123

Marlo Passo disse...

Me chama 021990282123