sábado, 1 de março de 2014

Gozada na aliança dá muito tesão!


Assim, na frente do marido... que assiste e fotografa atentamente a cena... ele tira de dentro pouco antes de gozar e despeja aquele jato forte bem em cima da mãozinha da esposa, deixando a aliança dela toda gozada...


Melhor que isso, só aquela lambidinha dela... limpando os dedos, limpando tudo, olhando o marido nos olhos, que não se aguenta de tanto tesão e goza também, só de olhar. Que delícia!

3 comentários:

Anonimo disse...

Algo magico, lindo de vermos nossa esposa assim

Aproveito para divulgar o nosso blog

oqueachamdela.blogspot.pt

Visitem, Votem e Comentem

Obrigado

Ricardo-DF quero casais disse...

O cara goza na aliança e depois ela limpa com a língua, essas é das boas.

fudedor.de.esposas.df@hotmail.com

>>>(61) 8456-6055 Operadora OI
ou
>>>(61) 9285-0356 Operadora Claro

>>> Eu sou Ricardo de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, casal que curta entre em contato comigo.

Anônimo disse...

Dia mais feliz da minha vida de corno foi o dia que me confessei como corno manso para o macho da minha esposa e disse a ele que tinha orgulho de ser corno dele. ao final Eu e minha esposa chupamos a pica dele, eu bati uma punheta para ele e ele gozou nas nossas alianças, nas nossas mãos, lambemos toda aquela porra nos beijamos na boca. Foi maravilhoso!