quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Maridão feliz compartilha!


E sabe que uma putinha gostosa precisa de mais de uma pica pra se sentir satisfeita...

4 comentários:

Anonimo disse...

Sem duvida que ficamos felizes assim

Aproveito para divulgar o nosso blog

oqueachamdela.blogspot.pt

Visitem, Votem e Comentem

Obrigado

Unknown disse...


Apresentação
Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com
Um abraço Carlos.
Em prevê nosso site
Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com ou bsbdfconfidencial@gmail.com

Anônimo disse...

QUAL CORNO QUE NÃO FICA FELIZ A ESPOSA COM 3 ROLAS SOU CORNO E SEI O QUANTO É BOM

Anônimo disse...

Ola Pessoal, gostaria muito de encontrar uma namorada de 18 anos até uns 36 anos da Baixada Santista/SP, que topasse me trair, topasse orgias e todo tipo de safadeza, uma mulher liberal, para eu namorar, dar amor e carinho, me fazer de corno!
Será que tem alguma mulher afim? Que tope suruba... Sou solteiro, boa aparência, moreno claro, 23cm de dote e adoraria ter uma namorada pra limpá-la todinha e fazermos todas nossas fantasias.
Se quiserem, me escrevam Email: tvf18@bol.com.br