quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dando pra dois


Eu duvido você nunca ter fantasiado isso, compartilhar a sua esposinha fiel e devotada com um amigo pirocudo... não é?

8 comentários:

Anonimo disse...

Claro que sim


Aproveito para divulgar o nosso blog

oqueachamdela.blogspot.pt

Visitem, Votem e Comentem

Obrigado

Ricardo-DF quero casais disse...

>>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
>>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
>>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
>>> Brasília-DF (Ceilândia)

>>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

>> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


>>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

>>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
>>> Tenho 35 anos.
>>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
>>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

>>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

>>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

>>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

>>> Todo corno merece eu como amigo.

Anônimo disse...

Adoro exibir mulher e ser corno cuckold
Quero voce mulher liberal de sao paulo/sp
Eu jovem coroa de 55anos bi no oral.
pajopa@bol.com.br

Anônimo disse...

Falando sério, sou ciumento mas tenho um amigo, amigo 'irmão', desde a infância, que, de uns anos para cá, vem sonhando com justamente isso. Papo de bêbado, de madrugada, duas garrafas de vinho depois e indo para a terceira, ele resolveu 'se abrir', numa verdadeira aula de 'cornitude'. Digo a verdade. Fiquei assustado. Somos homens de mais de 50 anos daí o susto, amenizado pelo vinho, já que esperava de outros homens, longe do meu convívio, e não um cara tão próximo de mim. A esposa dele - como a minha - é muito gostosa. Mulher de 48 anos mas muito boazuda.

http://www.gatasquente.com/wp-content/uploads/2013/09/coroa-gostosa-mostrando-o-rabo-na-praia-6.jpg

Uma loira maravilhosa parecida com esta aí ! Rabo de primeira. Mulher linda de rosto, simpática e ótima mãe. E o doente querendo um caralho no rabo dela que não fosse o dele. Aliás, como na foto, uma dupla penetração com o comedor enrabando a bela bunda da esposa.

Anônimo disse...

- Marcão, meu amigo. Estou angustiado !
- Fala, rapaz. Manda que eu te escuto. Problema na empresa ?
- Não... em casa.
- Como assim? Crise no casamento ?
- Como adivinhou ?
- Casa... Na nossa idade, só pode ser isso ou algum problema com os filhos mas os seus são tão certinhos, ótimos meninos. Estudiosos. Então...
- Pô, mas está tão na cara ?
- Veja, nada com a Cláudia. Ela está mais linda do que nunca. Esta última plástica, caramba, a Regina está me pressionando para pagar uma para ela também. Lipo ?
- Lipo. Realçou o bumbum... Tá um tesão. Loba linda.
- As rabudas, quando perdem a barriguinha... nossa ! E você tá um bagaço, cara. Engordou muito. Detectei o problema. A claudia, toda boa e você, um bagulhão. Que que isso ?
- A Cláudia, muito pelo contrário, não reclama mas... tô ficando doente.
- Emagrece, rapaz. O pau fica duraço de novo ! Vai por mim. Perdi 20 quilos e não largo a Regina.
- Não é isso. É a minha mente. Me escuta.
- Calma... tá com amante ?
- Não. Tô querendo um amante.
- Peraí... tú é viado ? Não acredito. Como você conseguiu me enganar estes anos todos ? Nem meínha cê fazia !
- Pára com isso. Nunca comi e nunca comerei rabo de homem, muito menos dar. E nem de traveco. Você andou atrás de uns travecos nos anos 1980...
- Aquela Roberta Close... Mas só ficou na punheta numa revista que comprei. Fala, então...
- Quero ver a Claudia com outro macho.
- O quê ? Pirou ?

Anônimo disse...

- Não. Tenho sonhado com a Claudia, em cima de mim, me beijando de língua, fazendo cara de dor mas com tesão. Sorrindo e me chamando de corno manso. Diz palavras chulas, de baixo calão e lágrimas saem dos olhos. Os bicos dos seios dela estão duríssimos ! Lambo eles todinhos ! Chupo os seios dela. Seguro-a pela cintura, fortemente. Ela tem a cabeça erguida e ouço tapas fortes ! Ela sorri e se vira para olhar algo.
O motivo ? Um macho poderoso soca o rabo dela e eu, com o pinto na boceta, sinto o imenso caralhão do sujeito pressionando o meu ! Ele entra e sai do rabo dela e aquilo me deixa louco. De vez em quando, vejo o rosto dele... Um rosto mau. Ele me xinga e manda eu ficar quieto.
- Benício. Por favor. É só sonho, cara. Por favor, te peço, esqueça isso. Ou fique só no sonho...
- Não dá, cara.
- O rosto dele. E ela ama o cara !
Ela dá a entender que ele é amante há vários meses, vários anos, sei lá. E fui eu que levei ele para ela. Ele é um cara que eu conheço, ela conhece. Ela já mostrou ter interesse por ele.
- Como assim, Benício ?
- Explico: ele trabalha numa importadora onde a minha firma tem contato comercial faz 20 e tantos anos com a minha, coisa do meu pai com o pai do cara que hoje toma conta da empresa. Passaram as empresas, para mim e para ele, quando os pais se aposentaram, entendeu ? Bom, lá, um funcionário, homem poliglota e chique, extremamente inteligente e boa lábia, entra sempre em contato comigo. Ficamos amigos, não íntimos, e já convidei ele para festas lá em casa.
- Eu o conheço ?
- Conhece, sim
- A Claúdia, já peguei, de bicos duros, num papo sobre artes. Música, ele entende tudo de jazz e blues. Samba, rapaz, toca violão e tem voz de estentor !
- Cara... quem é ele ?
- O Sebastião.
- O Sebastião ??????

http://madurosmachosepeludos.blogspot.com.br/2010/11/negros.html?zx=d7c5f266cd33f30


Anônimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/-o4YKyJD0mcs/Uh_pSllk0WI/AAAAAAAAAOU/guo_vLLoXro/s640/eth83.jpg


- O Sebastião. Fala inglês, francês, fluentemente. Ela adora. Bebe socialmente. É charmoso... E eu sonho com o rosto dele me fitando. Ele, de macho alfa, de cima, a mão enorme, negra, segurando a cintura da Claudia. Os tapas no rabo com aquele mãozão aberto, sem dó nem piedade. Pá! Pá ! Pá ! Ela chora mas pede mais ! E ele diz:
' toma, piranha, rabuda gostosa ! Toma, minha puta safada ! Rabo bom, carnudo ! Cú apertado ! Dói até a minha pica ! Sente o vigor no rabo, mulher ! O tamanho dele ! No azeite ! Burrical caralho o meu ! O teu rabo, agora, é só meu e esse bosta, e nem ninguém, come mais a não ser eu ! Amanhã...', e ele olha para mim, com os olhos esbugalhados, sem piscar; um sorriso perverso, todo suado e enfiando pica comprida e grossa na minha potranca porque sinto bem o imenso pirocão rasgando-a, tomando todo o cú, e segurando, com a outra mão, a testa da Cláudia, prossegue, '... amanhã, a minha piranha vai dar prum amigo meu por 500 reais ! Mas o rabo é meu ! Ele na boceta e eu no rabo e você, corno escroto e manso, só vai punhetar '!
- Você sonha com tudo isso com o Sebastião ? Meu caro, você não tem jeito mais. E a Cláudia, sabe disso, desculpe-me, você é como se fosse meu irmão, mas ela sabe do seu sonho de corno submisso ?
- Não. Ela tem tesão por ele, Sebastião, sei, mas não sabe dos meus planos. Mas darei início à eles. Só uma coisa. No sonho, ela se apaixona perdidamente por ele. Ele mete na buça, papai mamãe, sabe ? Depois de lambê-la toda. Mama a imensa piroca com orgulho de puta, bebe a porra dele...
- mas o que você faz, então, vendo tudo isso e, pior, debaixo dela ? Ué, ela, no seu sonho podre, já é mulher do Sebastião. Ele até a trata como prostituta dele...
- Sou humilhado ! Sou humilhado ! Peço por tudo isso ! E adoro !


Mestre Qfoda

Anônimo disse...

que gostoso a esposa deitada em cima de você te beijando enquanto você come a buceta e a bunda dela fica exposta para um gostoso meter no cu você até abre a bunda e sente aquele tesao dá porra que dá enquanto o amigo se delícia comendo o cu e vendo a bunda gostosa com marquinha de fio dental linda e vendo ela em cima do marido. .... o amigo gozá dentro do cu pra porra escorrer na buceta e no pau do marido e em seguida da o pau pra ela chupar e sugar o resto de porra bem perto da boca do corno e depois ela beija com gosto do outro macho. ..caralho gozem só de escrever